capítulo quatro.

2 1 0
                                    

Anteriormente em Sunddely in Love. ..
Tudo desde de o momento do parque virou uma confusão e dai piorou a maior surpresa do dia foi consequentemente o bebê que havia sido deixado a porta. Com o seguinte bilhete.

"Desculpa,não fiz por mal. Nada foi planejado por nenhum de nós. E a vida nos pega de surpresa,e eu bem não queria pedir isso a você... mas... Não tive tempo o suficiente para escolher nada. Meus pais não deixaram não tive muitas opções ou era você ou um ofarnato. Não havia planejado deixar a Lizi assim na porta sem te esperar. Espero que você possa cuidar dela ela é sua filha... Thomas. Não vou dizer meu nome para você não ir atrás de mim... Se quiser fazer o teste de Dna fique a vontade aliás mesmo que eu não diga meu nome você verá na certidão de nascimento... Foda-se. Bom o nome da sua filha é Lizi Hazel ela tem 5 meses cuide bem dela...

Ass'Jasmim."

-Thomas.. senta tenho uma coisa séria para te contar.

Narradora.

De repente o clima estava tenso Thomas mantendo a expressão confusa enquanto lia o bilhete.

Julia não olhava sequer para a cara de Nathan.

Ah e Allicia tinha ido a pouco ver com estava a bebê que já tinha se acordado estava brincando com o celular que ela acabou esquecendo ao lado da bebê a pegou no colo.

-Oi pequena Lizi.-Fala encantada com a bebê.

Ela sempre se deu bem com bebês mais Lizi havia conquistado seu coração tão de primeira.

Já lá na sala...

Thomas acabou de ler o bilhete e estava sério encarando a parede.

-Essa é a menina?-Tom pergunta assim que ve Allicia chegar com ela a sala ele se levanta e pega a menina no braço.-Oi bebê eu sou seu pai.

Julia vira perplexa.

-Espera mas você tem certeza Thomas?-Julia pregunta.

-Olha eu namorei a Jasmim por cinco anos... sei que vocês tão fazendo as contas mentalmente e sim comecei a namorar com ela quando eu tinha doze anos ela era 1 ano mais velha que eu mais a idade não atrapalhava em nada nosso relacionamento... É Uma história longa e um pouco deprimente então prefiro não contar espero que  entendão. Mas eu a conhecia bastante e bem posso afirmar que ela não teria motivos para mentir.

E todos ali apenas acentiram e começaram a pensar em como fazer dali para frente pois era um bebê que moraria com 4 adolescentes. Ah um detalhe que por ventura eu esqueci de mencionar Julia morará com eles isso havia sido decidido no parque.

-Ei Tom Sei que você quer ficar com ela mas da pra você me dar ela agora?-Lica pergunta

-Mas pra você quer ela?-Ele pergunto como se estivesse com ciúmes

Lica apenas revira os olhos em forma de resposta mais fala.

-Eu preciso dar um banho nela. Ela tá suando e até onde eu sei você não sabe fazer isso.-Lica da um sorriso convencido ao ver tom virando a menina para ela pegar.

-Por enquanto.-Ele respondeu

Os dois haviam ficado se encarando por tanto tempo que nem perceberam que Julia e Nathan tinham saído para conversar no quarto que seria de Julia em poucas horas.

(...)

No quarto ...

-Julia eu não  namoro aquela menina.-Nathan.

Suddenly In Love |Onde histórias criam vida. Descubra agora