Acordo numa manhã totalmente agoniada.
Com uma preguiça descomunal.
Bom depois que os meninos chegaram ontem. Eu comi e ainda tive que dividir a gente ficou na sala assistindo "Good Morning call" Uma série aparentemente chinesa bem legal eu admito que gosto um pouco dessas coisas orientais.
Mais os meninos saíram pra uma social me deixando sozinha com o rio vermelho.
Chamei a Julia pra vim pra cá e ela trouxe cerveja e bom a gente bebeu ainda whisky acho que isso já dá pra explicar minha dor de cabeça. Mas pelo menos é um sábado de manhã.
Alguém bate na porta.
-Eiii Pirralha já tá na hora de acordar.-É o Nathan.
Não respondo e olho a hora. Porque né pra eles que foram pra uma festa ontem terem acordado primeiro que eu...
11:45.
Caramba.
Nesse exato momento meu irmão abre a porta do quarto.
-Que Merda É ess...-Ele começa a falar e eu faço sinal para ele calar a boca. Porque a Jujuba ainda está dormindo.
Faço sinal para ele esperar.
Me levanto passo por ele vou até o banheiro e escovo meus dentes faço minhas necessidades. Saio de novo ele e o Thomas estão me espera do lado de fora.
Vou até a sala sento no sofá e fico encarando os dois.
-Como?-Nathan pergunta.
-O que?-me faço de desentendida mais sei que ele se refere às latas de cerveja e a garrafa de whisky no quarto no chão do quarto.
-Você sabe...-Thomas começa.-Vocês num são de menor?
-Sim,Mas tem lugares que não pedem identidade.
-Então o que tem a dizer em sua defesa?
-Que eu bebi mesmo vocês fizeram o mesmo na festa,Thomas você também ainda não é de maior também então... E maninho eu bebi dentro de casa então não fez perigo nenhum ok?-Uso meus argumentos.
-Posso não ser de maior,mais sou mais próximo a isso.
-Ok. Ok já entendi.
-Quando for beber seja com nois dois por perto ok?
-Ok posso tomar um remédio pra dor de cabeça?- Assim que falo vejo Thomas que nem percebi em que momento foi pra cozinha voltando com o comprimido e água.
-Aqui.
-Brigado Tom.-E faço metade de um coração com uma mão e ele completa.
Momento em que vejo meu irmão revirar os olhos.
-Nathan.-Chamo e faço a mesma coisa.
Ele vem senta do meu lado.
-Ela é minha ok?-e me abraça.
Thomas revira os olhos e começa a rir.
E só ai eu lembro da Jujuba no quarto.
-Licença pessoal.-Me levanto os meninos fazem cara de confusos.
Fui até o quarto e ela tava sentada no colchão.
-Bom dia Lilica.-Fala assim que me vê na porta do quarto.
-Bom dia Jujuba.-Falo.-Vamos tomar café,Quer remédio pra dor?
-Por favor o remédio. Me dá uma escova de dentes esqueci a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly In Love |
FanfictionQuando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para o...