Err.
Se Eu tô nervosa?muito.
Mas tô rezando pra tudo dar certo.
Bom aqui estou eu Allicia Lancaster,desembarcando no Canadá.E Nervosa por não estar vendo meu irmão em nenhuma das direções que meus olhos já se direcionaram.
Com minhas malas em mãos.
Se aquele desgraçado tiver me esquecido no aeroporto eu vou matar ele e jogar os restos mortais para os tubarões.
-"Tu não mudou nada chatinha.-Alguém me abraça por trás primeiro me assusto mais depois reconheço aquelas voz que sentia falta.
-Olha só quem fala.-Ambos começamos a rir.-Por que demorou tanto?Achei que tivesse me esquecido aqui.
-Desculpas maninha foi difícil chegar aqui com o trânsito do horário de pico.-Só ai lembrei do bendito fuso horário lá eram 12 horário de almoço muito movimento.
-As vezes me esqueço que acabei de chegar no Canadá.
-pode ficar calma vai se acostumar logo. Agora vamos pro meu apartamento que agora será nosso.
-Espero que você tenha feito algo descente pra mim comer.
-Você sabe eu sou péssimo em culinária,quem tá fazendo é o meu outro companheiro de apartamento Thomas ele é ótimo na cozinha.-An?como assim?
-Achei que seria só nós dois.-Faço minha cara de cachorro abandonado.
-Também achei que seria até a semana passada quando ele chegou ela tá no 3 ano do ensino médio vai estudar na mesma escola que tu.
-Ha.
Não que eu me importe de dividir o apartamento com alguém além do meu irmão. Mas é que eu achei que antes disso acontecer eu teria um tempo pra matar a saudade do Nathan.
É mais eu sabia que isso iria acontecer meu irmão mora em um dos Apartamentos da República.
Entramos em um táxi.
-Então mana,como tá os pais a sem noção da bia...?Qual as novidade?-Meu irmão apesar de fazer pose de Durão e não demonstra Seus sentimentos na frente dos outros ele não fazia isso comigo a acho que por isso que somos tão próximos.
-A o de Sempre a mãe e o pai trabalhando muito,mas sempre quando param em casa mimam e passam o máximo de tempo com a gente... você sabe de certa forma para eles e como se tivesse recompensado o tempo perdido. A ea bia continua sem noção e ficou revoltada ao saber que eu vinha para cá. Novidades?-Olho pra ele e suspiro não conseguia mentir para ele.-Ah acho que nenhuma na escola tudo era a mesma coisa.
-E com mesma coisa que você diz e aqueles imbecis continuavam a mexer contigo?-Apenas assinto.-Ainda bem que você agora tá aqui comigo minha anã.
Ficamos conversando sobre ele durante os outros 20 minutos de viajem. Ele foi me contando sobre tudo que vinha acontecendo sobre como ia a sua faculdade e como as meninas eram derretidas por ele. E olha eu as entendo a gente sempre diz que os nossos irmãos soa feios apenas para fazer raiva mais eu não fazia com o Nathan ele era realmente bonito...Olhos azuis cabelos negros e ele branco feito um papel contraste perfeito.
Finalmente chegamos ao ape.
Número 415 no 5 andar.
Ao abrir a porta me deparo com um espaço organizado. Até demais já que era o meu irmão que morava ali. E deixei um riso escapar.
-O que foi Pirralha?-ele pergunta estranhando a risada que eu tinha acabado de soltar.
-E que aqui tá muito arrumador tu não não é disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly In Love |
FanfictionQuando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para o...