Capítulo Dois

6 2 0
                                    

Acordo cedo as 8 horas da manhã.
Vou até o banheiro faço tudo que tenho pra fazer tomo banho e pego um moleton cinza e uma calça legin preta com um adidas preto e branco.

Vou até a cozinha tem pão,queijo suco e nescau de caixinha.

Um bilhete na geladeira.

Sinceramente pra que existe celular?

"Chata.
Fui para a faculdade o Thomas em casa né então qualquer coisa pede ajuda a ele. E use roupas comportadas por favor.
Nathan."

Enquanto eu ainda tenho uma semana em casa o Nathan já voltou para a faculdade.

Logo depois de ler me sentei na cadeira e comecei a comer comi três pães.

E mandei uma mensagem pro meu irmão.

Mensagem:

Eu: maninho fui atrás de emprego acho que vou chegar igual com você em casa qualquer coisa me manda uma mensagem beleza?

Mensagem off.

Saio e vou até a cafetería que a Julia me indicou ontem se a menina dos cabelos azuis.

Não era muito longe do ape então fui ape.

Chego lá o lugar e bonito atrativo para adolescentes logo vejo a Julia no balcão.

-Bom dia Jujuba.-Falo pode parecer estranho mais ontem mesmo eu já coloquei apelido nela.

-Bom dia Lilica A gerente já tá te esperando na sala dela.-e apontou para uma sala eu fui até lá.

Bati duas vezes e ouvi um "entre".

-Com licença.-Falo entrando e dando de cara com uma mulher loira de olhos castanhos claros.

-Olá,Bom dia,Você deve ser a Allicia a menina que a Julia falou que estava atrás de emprego.

-Sim sou eu.

-Já trabalhou em Cafeterías antes?

-Cafeterías não especialmente mas em uma padaria sim então sei fazer alguns cafés,bolos alguns doces e salgados.

-Hum. Bom hoje é seu dia de sorte. Você conseguiu o emprego preciso que você venha 13 horas e seu turno fica até as 19 horas você e a julia ficam com o turno da tarde. Ela está aí agora se quiser tirar logo algumas dúvidas a respeito das coisas fique a vontade.

Ela organizou tudo para ficar na legalidade.

Saio da sua sala e vou até a Jujuba.

-Hey,Ela falou que seu turno era só a tarde por que tá aqui de manhã?-pergunto.

-Ah e por que era as férias então eu aproveitei para conseguir um extra trabalhando os dois turnos mas vai ser só essa semana.

-Ata então vamos me explica como são os cafés?-Rimos

Arrumamos as coisas e e ela me explicou sobre os cafés e eu dei uma ajudinha la.

Quando deu 15:15 eu sai e fui pra casa.

-Eae pessoal.-Falo assim que entro.

Olho pro sofá tá meu irmão,Thomas,uma loira e uma Ruiva.

-Oi Lica demorou.-meu irmão falou.

-Pois é depois a gente conversa Nathanael.-Ele arqueou as sobrancelhas. Ele sabe que quando o chamo de Nathanael,e por que não gostei de algo.

No caso não gostei daquelas garotas sabe quando parece que é uma cobra?E uma raposa? Quando você não vai com a cara das pessoas de primeira? Então.

Suddenly In Love |Onde histórias criam vida. Descubra agora