capítulo cinco

2 1 0
                                    

Me acordei com a Lizi chorando abri os olhos e peguei ela no braço o pai dela também acordou já era 6:15.

-Ei Preguiça levanta a gente tem que ir comprar leite e frauda,ah já ia esquecendo mamadeira,chupeta,roupas,berço...-o tom me interrompeu.

-Vamo com calma Aí Lica a gente acabou de acordar.

-Calma nada idiota olha aqui a tua filha no meu braço.-Ele olhou.-Ela ainda nao sabe o que é calma.

Sai e fui até a sala Julia e Nathan já estavam acordados de frente pra TV.

-Ox que milagre é esse?-Perguntei.

-A gente não vai começar a ser baba hoje,então a gente foi comprar umas coisas pra Lizi que aliás tá com uma carinha tão fofa.-A Jujuba fala.

-Pois é então alguém pode segurar a Lizi enquanto eu faço um mingal pra ela e o outro vem ver como faz pra fazer enquanto eu não estiver aqui.-O Nathan levantou e foi para a cozinha.

-Arregao.-A Julia gritou pro Nathan.

-Eu não tenho jeito para crianças.-Ele respondeu.

-Nem eu-Ela falou-Mas vem Lizi.

Entrego a Lizi a ela e vou pra cozinha e ensino a meu querido irmão como fazer o mingal.

Sinto um perfume tão bom logo reconheço Thomas.

-BOM Dia Family.-ele fala

-Bom dia.-respondemos em uníssono.

Ele pegou a Lizi do braço da Julia. Ficou tão fofo os ruivos mais lindos juntos...

Mandei meu irmão por na água fria pra esfriar rápido porque a Lizi tava com fome eu sai correndo pro banheiro afinal já tinha acordado mais ainda não tinha ido ao banheiro.

Tomei meu banho pus uma calça jeans,camiseta cinza larguinha com uma lingerie preta,calcei meus all star e fui pro quarto penteie e dei um jeito no meu cabelo o deixando solto.

Decidi não passar nada na cara.

Voltei pra sala com a mochila joguei no sofá e fui até a cozinha e tinha pão com presunto comi e tomei um suco de laranja.

Ninguém havia comentado nada pelo fato do Thomas ter dormido comigo. Acho que nem viram.

-Hey Tom,Acho que já deu a nossa hora.-Já eram 7 hrs e bom só entrava no colégio até as 7:30 AM

A gente se levantou demos um beijo na Lizi e saímos pro ponto de ônibus graças à Deus temos o passe do ônibus menos dinheiro gasto.

-Ei obrigado por estar me ajudando.-Tom fala assim que nos sentamos.

-An?não precisa agradecer eu já gosto muito da Lizi... Aliás porque só tá agradecendo a mim?-Pergunto

-Porque você está me ajudando mais que a dupla lá.

-Ok. Mais Iai você tá reagindo bem a quem descobriu a pouco que era pai.

-Digamos que eu não descobri a pouco.-Ele sussurra mais eu acabo ouvindo.

-Como assim?-Ele se assusta ao perceber que eu ouvi.

-Bom... Eu Já sabia que ela tava grávida mais... Ela confirmou que o filho não era meu e na verdade aquela menina não é minha filha.

-Então porque você tá com ela e disse que era sua filha?-Tava confusa que só o caralho.

-É uma longa história,mas eu prometo um dia te contar.-Falo com um semblante triste.

Suddenly In Love |Onde histórias criam vida. Descubra agora