JÚLIA BEATRIZ
É já fazia quase 1 mês e meio que tudo "começou" alguns me chamaram de louca por ir morar com 3 outros adolescentes cujo nem os conhecia.Mais sabe quando você sente confiança o suficiente em cada uma daquelas 3 pessoas é uma maravilha.
-O Princesa pode vir me atender?-Uma cara idiota que vem aqui toda noite a 2 semanas e insiste em me asedia mas eu finjo nem notar.
-O que deseja?- Falo sem dirigir meu olhar ao mesmo apenas esperando que ele fale seu pedido.
Não que ele seja um velho feio barrigudo,muito pelo contrário ele é um jovem bonito mas completamente idiota e machista.
-Um suco de laranja,um sanduíche vegetariano e você.-Fala e apenas Reviro os olhos.
-Mais alguma coisa?-Pergunto
-Saber quando eu vou ter você.
-Com licença vou providenciar seu lanche.-Falei vai que eu falo vou providenciar seu pedido e ele ache que eu vou sair com ele?
Tô ficando velha não louca.
Horas depois no caso as 00:00 eu sou liberada do meu trabalho saiu e como sempre fico esperando o Nathan que passa aqui depois do trampo pra me buscar junto ao Thomas.
-Oi pequena.-Nathan.
-Oi.-Respondo seca tô com muito sono
Apenas encosto minha cabeça no vidro do carro e acabo pegando no sono.
Acordo apenas com a fala de Thomas.
-Mas o que ele tá fazendo aqui?-Abro meu olho e só ai percebo que estou nos braços de Nathan
.E que logo a minha frente está a Lica dormindo deitada no ombro do Valentim ele deitado no ombro dela.
-Calma eles tão só dormindo relaxa.-Esculto o Nathan falando.
-Verdade deixa eles dormirem e vai pro teu quarto.-Falei..
Ele aparentemente bravo foi pro quarto.
Eu sai do braço do Nathan dei um selinho no mesmo e saio pro meu quarto deitei mas lembrei que tinha que tomar no mínimo um banho então me levantei vesti só uma calcinha e me deitei pra dormir.
THOMAS NARRANDO.
AÍ VOCÊ SAI PRA TRABALHAR E QUANDO VOLTAR ENCONTRA A PESSOA QUE VOCÊ GOSTA COM OUTRO PORRA.
Fui pro banheiro tomei um banho relaxei voltei pro quarto vesti uma samba canção e me deitei pra dormir mais aí eu parei pra pensar na Jasmim o que a fez mandar a menina logo para mim cuidar.
Eu me lembro como se fosse hoje ela olhou no meu olho e falou.
Flashback on
-Não acredito que você está grávida!-Falei atordoado.
-É mais tem um porém ...
-Qual?-Perguntei já nervoso imaginei que ela queria abortar.
-É que...-começou a enrolar.-O filho bom ele ou ela né .. -Falou nervosa.-Não vai ser seu.
Falou por fim me surpreendendo.
-Como assim??'-Perguntei já alterado.
-Eu não queria,Eu fui estrupada.-Ela falou com os olhos marejados.
-Quem fez isso com você?-Perguntei.
-Foi o .... O Eduardo.-Disse por fim e logo em seguida saiu pela porta não me dando mais sinal de vida.
Flashback off
Sabe eu ainda sinto um sentimento que não sei explicar mas me parece algo bom queria saber onde ela está agora e o que está fazendo.
Ela me mandou o bebê com certeza por medo.
Porque? Bem os pais dela sempre foram católicos mas não católicos normais mais obsesivos com a questão de levar a igreja sempre acima de tudo até da própria filha a faziam andar com roupas pra la de longas. até os pais não queria a tal com amigos masculinos.
Quando eu apareci eles surtaram disseram que eu era uma aparição mandada pelo demônio.
Se eu rir?Demais. Mais não parou por aí eles foram dar queixa de mim na polícia de assediar a filha deles,o que era ironicamente difícil já que foi a filha deles que me conquistou de primeira apesar de mais velha 2 anos que eu a gente começou a namorar escondido claro.
Até o ocorrido. Os pais dela jogaram ela para o colégio de freira disseram que ela só sairia após ter o bebê e deixar na adoção por isso ela recorreu à mim.
Sobre o Eduardo? Ah eu fui atrás dele mais obviamente ele negou tudo.
Aí eu decidi parar de pensar e fui dormir.
NATHANAEL NARRANDO.
A ju tava cansada.
Era obvio eu sabia mas mesmo assim fiquei incomodado por ela não me cumprimentar direito quando a busquei no trabalho.
Depois que a gente chegou fiz a minha rotina fui ao banheiro tomei banho vesti uma samba canção e fui dormir.
NARRADORA
INCRÍVEL COMO TODOS DECIDIRAM DORMIR SEMI NUS MAS OK??
Então todos estavam plenos dormindo ali naquele apartamento mais não sabiam do que estaria por vir.
Talvez mais um dia rotineiro.
Ou Talvez algo de interessante aconteça se você for um detetive leia o capítulo e talvez descobrirá o que vai aparecer no próximo capítulo.❤
Pessoal.
*Deixem As ESTRELAS Ajuda muito a minha pessoa.
*Comentem o que estão achando.
*Compartilhem para os amigos se quiserem e puderem.
Love you ❤
Kiss💌😚
Até o próximo Tia Any 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly In Love |
FanfictionQuando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para o...