ALLICIA
LANCASTER
1 SEMANA DEPOIS.Eu e o tom viemos ficando desde daquele dia mais só ficando.
A Lizi já tava acostumada com a gente o berço dela tava no meu quarto.
A Julia e o meu irmão estavam ficando.
O garoto da sala tinha decidido falar comigo afinal ele ia passar o ano sentado do meu lado.
Flashback
Eu Tava de boa fazendo a atividade.-Olha como a gente vai ficar o ano inteiro em dupla. Vamos pelo menos agir civilizadamente ok?-Valentim falou
-Ok.
-Iai ce e de onde?
-Londres e você.
-Daqui mesmo tá gostando do Canadá?
-Sim.
E lá se foram horas da gente conversando ele até que era legal no final.
Fim do flashback
-Bom dia Meu Amor.-Acordei ou melhor despertei com a voz do tom no quarto falando com a Lizi.
-Menino que idéia é essa de que pode entrar no meu quarto sem bater?-Falei amo irritar ele
-Ata né. Eu bem sei que tu gosta de quando eu entro assim aqui...-Fala se referindo a quando a gente se pegava. Nada mais de beijos e mãos bobas.
-Teu sonho de princesa né?-Falei tirando onda.e me levanto da cama
-Eita caraí da pra pelo menos trocar de roupa.-Só ai me toquei que estava com um vestido de pijama transparente.
-Ai meu deus vai dizer que nunca viu ninguém vestido assim?
-Ver eu já vi até pior.-Sorri malicioso.-Mas é que essa roupa da uma vontade de te agarrar.
-Sonha...-Falo
-Com certeza.
-Idiota.
-Anã.
-Mimado.
-Chata.
-Demônio.
-Anjo
-Papai do ano.
-Futura mamãe.
-Vai se Fuder e vira essa boca pra lá Satanás.-Eu grito e vou pro banheiro.
Quando eu voltei pro quarto nenhum dos dois tava mais lá.
Peguei um top da Calvin Klein azul uma calça de moleton preta apertada na bunda e folgada no resto do corpo.
Fui lá pra sala todo mundo comendo.
-Nossa nem pra esperar né?-Falei com cara de indignação.
-Isso é roupa de ir pro colégio?-Nathan fala e só ai o Tom olha pra mim.
-Desde de quando isso é roupa de escola?-Tom falou.
-Desde de quando o colégio não tem uniforme e eu posso ir com a roupa que eu quiser.-Peguei meu pão com Nutella.-Tchau amo vocês. Até as 17:30 pra vocês dois.-Beijei a bochecha do Nathan e da Julia.-Você até o intervalo.-Beijei a bochecha do Tom.
-Vai me esperar não?-Tom
-Não,o Valentim tá vindo me buscar.
-Por que?-A Julia perguntou com um sorriso e um olhar tipo safadona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly In Love |
FanfictionQuando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para o...