Epilogo

427 11 13
                                    


5 anos depois...

Eu estava nervoso.Não,na verdade eu estava apavorado!Eu nem sei ao certo o porquê mas meu coração estava muito acelerado,podia ouvir ele batendo rapidamente em meu peito.

- Percy?Está respirando ainda? – perguntou Rachel rindo.

- Eu não estou vendo graça Rachel! – respondi nervoso.

- Acalme-se garotão,eu estou aqui para ajudar – falou Rachel segurando o riso.

Eu continuei parado,tentava respirar fundo para me não havia com o que se preocupar,era apenas um...

- Percy,você não esta nada bem – riu Rachel novamente.

Eu lancei-lhe um olhar reprovador,ela logo parou de rir.

- Eu vou chamar o Nico – disse ela indo até a porta.

Eu precisava de um amigo ao meu lado,Rachel apesar de ser a pessoa que mais era minha amiga e confidente,ainda era um garota.

- O que esta havendo? – perguntou Nico entrando no quarto.

- Percy está tendo um ataque de nervosismo – respondeu Rachel olhando para mim.

- Eu não estou tendo um ataque! – retruquei.

- Então acabou de ter – disse Nico sorrindo de canto.

Ótimo!Agora todos resolveram rir da minha cara.

- Escute Percy,somos seus amigos de infância. Nos conte porque esta tão nervoso? – disse Nico sentando-se ao meu lado.

- É que eu não sei,e se ela fugir?E se ela desistir? – sim,esse era meu medo.

- Cara,ela não vai fazer isso,fique sossegado – disse Nico tentando me reconfortar.

- Ele esta certo Percy – disse Rachel sentando-se ao lado de Nico – Ela te ama,eu sei disso.

Eu olhei para Rachel.O olhar dela me transmitiu segurança e confianç por isso que eu a adorava,com o olhar certo ela conseguia me ajudar de alguma ,desde que ela não esteja se divertindo a minha custa.

Eu tentei forçar um sorriso.

- Percy Jackson,para de ser tão mole! – exclamou Rachel – Levante-se e vamos logo!Falta uma hora,e você tem que chegar primeiro! – disse ela levantando-se com Nico.

- Certo!Afinal,não preciso ter medo! – disse mais para mim mesmo do que a eles.

Me levantei e abracei os dois.

- Foi por isso que eu os escolhi para padrinhos!

- E é uma honra ser madrinha do seu casamento! – disse Rachel sorrindo – Ainda mais ao lado do meu noivo!

Nico deu um beijo no rosto de Rachel e em seguida saímos do quarto a caminho do meu casamento com Annabeth.

Annabeth POV

Não conseguia sair de frente do espelho,parecia que cada minuto que se aproximava eu encontrava algum defeito em meu vestido.

- Annabeth quer parar!Você esta linda! – exclamou Thalia segurando meus ombros.

- Thalia!Olha esse vestido!Era para ser branco e não bege! – falei exaltada.

Thalia revirou os era uma caçadora e não gostava muito do assunto casamento.

- Annabeth o vestido esta branco!Você pode ate se misturar nas nuvens – disse ela tentando me divertir.

Eu a olhei séria mas não resisti e logo comecei a rir.

Romance de Percy e Annabeth,Rachel Onde histórias criam vida. Descubra agora