Capítulo 6 - Nico e eu salvamos Rachel.

534 17 2
                                    

Já fazia quase quatro horas que estávamos perambulando pelo mar. A colina meio sangue já estava bem distante e eu já estava ficando impaciente.

- Percy,daqui a pouco vamos atravessar os sete mares - disse Nico bocejando.

- Não exagera,falta pouco - eu disse querendo acreditar nisso.

Os cavalos disseram que o navio estava um pouco longe e que talvez só chegaríamos no dia comecei a pensar em onde o navio estaria,o bom era que isso indicava que Cronos não pretendia atacar o acampamento já que estava a uma distancia considerável o mar a frente,não conseguia ver nenhum navio,já estava ficando eu estava no mar Rachel poderia estar sendo torturada,esse pensamento só piorou meu estado.Não queria que ela sofresse,pedi aos cavalos para irem mais rápido mas eles já estavam dando o maximo de só conseguia pensar em Rachel,e desejava mais que tudo que ela estivesse bem,sentia que eu morreria de preocupação antes de chegar até o navio.

Já devia ser umas dez da noite,o céu estava escuro e não haviam muitas estrelas. Nico havia adormecido,eu acho que estava pedindo demais a ele,eu tinha que recompensá-lo após resgatar inicio achei que Nico não iria me ajudar pelo fato de sua irmã ter morrido em uma missão ao meu lado,mas parece que ele havia superado isso bem depois que sua irmã disse para ele me perdoar. Comecei a pensar nisso e não demorou muito para mim cair no sono.

Despertei com a luz do sol e com os cavalos me chamando.

- Hum,o que foi? - perguntei ainda sonolento.

- Chegamos - disse meu cavalo.

No exato momento despertei e olhei ao redor,logo a frente havia um navio enorme com uma princesa acorrentada na havíamos chegado,meu coração deu um salto,eu não gostava de estar perto daquele e Nico e pedi para os cavalos nos levar para mais perto.

Chegando perto do navio pensei em como iríamos e eu pulamos na água,pedi aos cavalos para nos esperarem sem serem uma onda alta,para que pudéssemos alcançar a borda do convé o braço de Nico e juntos pulamos para dentro do realmente era hora de pedir muita ajuda a Poseidon,Hades e todos os deuses possíveis.

Para nossa sorte não havia ninguém no convés,estava muito cedo ainda,talvez todos ainda estivessem dormindo.

- Plano? - perguntou Nico.

- Vamos procurar Rachel.

- Por onde começamos?

Isso era uma boa pergunta,aonde eles colocaram Rachel?Será que ela estava na cabine com Cronos a vigiando?Talvez,ou então a trancaram em uma cabine e com certeza deixaram um vigia na já sabia o que fazer.

- Vamos procurar uma cabine que tenha um guarda na porta.

Minha vontade era sair correndo até encontrá-la mas se fizesse isso na certa alguém iria nos Cronos com certeza sabia que eu estava a bordo,afinal ele é um titã.Não iria demorar até sermos encontrados por monstros.

Caminhamos em passos surdos até as cabines,havia algo errado,o navio estava muito silencioso e muito meu coração ir na boca,com certeza eu estava dentro de uma armadilha,isso não podia ser sorte demais sair dali com Rachel sem ninguém nos primeiro corredor não havia ninguém e nem nos outros,parecia que o navio estava deserto,o que era impossível.

- Onde estão todos? - perguntou Nico.

- Eu não sei,provavelmente é uma armadilha. Apenas vamos continuar procurando - eu disse destampando contracorrente.

Andamos praticamente pelo navio inteiro,checamos vários corredores e quase todas as cabines,já estava começando a ficar cansado. Só falta uma cabine para checarmos,a cabine de Cronos.

Romance de Percy e Annabeth,Rachel Onde histórias criam vida. Descubra agora