Eu só tinha mais um dia até voltar para o acampamento. Paul havia me emprestado seu carro para Rachel e eu irmos ao parque, era o nosso ultimo dia juntos até eu voltar de minhas missões no acampamento.
Decidi que não iria pensar mais em Annabeth nem em Afrodite,achei que não seria justo ter a cabeça longe ao lado de Rachel,ela era uma ótima garota e não queria perdê-la.
Enquanto dirigia Rachel me contava de sua viagem á Europa. Ela adorava me dizer como era por lá e por um momento pensei em como seria se vivêssemos juntos em Paris ou em Roma. Não seria ruim.
- Talvez quando você voltar do acampamento podemos ir á Roma ou a Escócia - disse ela sorrindo para mim.
- Podemos ir morar lá - não me pergunte porque disse isso em voz alta.
Rachel ergueu uma sobrancelha e me fitou.
- Morar?Esta pensando em morar na Grécia?Sabe,seria uma boa - disse ela divertida.
- Ahh claro,poderia visitar meu pai todos os dias - eu ri junto com ela.
Por isso eu não conseguiria magoar Rachel,ela me fazia tão bem e me fazia rir. Mas ainda sim,depois de tudo que ouvi de Afrodite,andava pensando demais em Annabeth e no tal "grande sentimento". Queria perguntar sobre isso a Annabeth,esclarecer as coisas e claro,saber o motivo do humor assassino dela.
- Percy? - chamou Rachel.
- Desculpe - eu disse sem conseguir pensar em uma desculpa.
- Está preocupado com o acampamento?
As vezes eu achava que ela sabia perfeitamente o que eu realmente estava pensando,mas ela sempre dizia a coisa que parecia ser mais óbvia.
- Estou - em certo ponto não era mentira - Tenho certo medo dessa profecia.
Ela segurou minha mão,aquele simples gesto me acalmava. Era bom ter a sensação de que alguém te ama.
Era incrível como Rachel conseguia me fazer esquecer meus problemas. Passamos o dia todo brincando no parque,estávamos nos divertindo tanto que nem vimos a hora passar,só notamos que já era tarde porque já começava a anoitecer. Voltamos para o carro.
- Seu pai vai brigar com você? - perguntei,não queria ser um namorado de má influencia.
- Claro que não - disse ela se aproximando - E meus pais querem conhecê-lo,eu disse a eles que você vai acampar e na volta vai até minha casa.
Eu engoli em seco. Conhecer o pai dela?Isso seria muito ruim,ele era rico e sofisticado e eu era um condenado a morte. Com certeza iria agradar.
- Eu não sei...
- Shi! - ela colocou o dedo em meus lábios - Vai dar tudo certo - e então ela me beijou.
Na hora de dormir fiquei com Rachel na cabeça,quando ela disse que tudo ia dar certo,aquilo me confortava apesar de eu saber que não era verdade. Cronos estava agindo dentro do corpo de Luke,agora eu não tinha dois inimigos,eu tinha um inimigo dupla-face.
Enquanto me mexia na cama avistei a minha foto com Annabeth debaixo do meu travesseiro,pensei em quem a havia colocado ali,pelo que eu me lembro eu havia guardado na gaveta. Se Rachel visse aquilo com certeza meu primeiro namoro iria para o fundo do mar.
Sem perceber adormeci com a foto em minhas mãos e acabei sonhando com Annabeth. No meu sonho nós estávamos de volta ao vulcão no exato momento do beijo. Dessa vez quando Annabeth me beijou o cenário mudou e nós estávamos no parque onde estive a tarde com Rachel. Annabeth estava linda e sorria,e a melhor parte foi quando ela disse: