Capítulo 10 - Até que enfim meu final feliz

526 11 1
                                    

Annabeth e eu estávamos namorando. Ontem a noite eu finalmente a pedi em namoro. Passamos várias horas diante do lago apenas abraçados, aproveitando nosso momento.

Agora eu estava na sala da casa grande a espera de Rachel,ela disse que iria embora mas eu não poderia deixar de me despedir e contar eu mesmo sobre Annabeth,não quero que ela saiba por outra pessoa.

Ouvi passos na escada e me levantei. Era a Rachel,assim que ela me viu ela parou e me olhou. Ela era minha melhor amiga,eu a amava sim de certa forma,não queria que ela fosse embora.

- Oi Rachel – disse sorrindo para ela.

Ela sorriu levemente e terminou de descer as escadas.

- Percy – disse ela calmamente.

- Eu vim aqui para conversar com você.Não quero que vá embora com raiva de mim – falei olhando para ela.

- Percy,o que aconteceu foi muito desagradável,eu já te perdoei mas isso não quer dizer que eu esteja totalmente ok com a situação – disse ela desviando os olhos.

- Eu entendo Rachel – disse olhando para baixo – Mas eu queria que você pudesse esquecer essa história. Eu te amo,eu gosto muito de você,mas como amiga,você é a única garota que eu preciso como amiga,não quero que você suma,você mesma disse que não quer que eu suma da sua vida – olhei para ela – Eu também não quero,eu entendo que você queira um tempo longe de mim,mas eu não quero que esse tempo seja longo – respirei fundo – Enfim,queria que não ficasse com raiva,você é muito importante pra mim e pode ser egoísmo mas eu a quero sempre por perto.

Ela me olhou com atenção,não parecia estar com raiva,sua expressão estava mais leve e seus olhos pareciam brilhar um pouco mais. Esperei ansioso pela reação dela.

- Percy,eu te amo também e as vezes me pergunto se não é apenas como amigo – ela sorriu – Mas não tenho certeza – falou um pouco mais baixo – Mas eu só quero que seja feliz,seja com quem você escolher,então acho que estou disposta a esquecer todo o ocorrido,desde que jamais aconteça novamente.

Ela sorria para mim,eu me senti aliviado,como se tivesse acabado de ter que segurar o céu...é,sim,isso já aconteceu,vai ver é por isso que sei como é a sensação de não ter um peso nas costas.

Eu a abracei,Rachel era uma garota incrível e eu espero que ela ache uma pessoa especial assim como eu achei.

- Acho que vou ficar mais um dia,mas apenas um dia – disse ela se soltando do abraço e sorrindo.

- Isso é perfeito! – exclamei sorrindo,mas logo me lembrei de algo – Rachel,eu tenho que te contar uma coisa.

- Conte,afinal somos melhores amigos – falou ela divertida.

- Eu estou namorando com a Annabeth – falei de uma vez,se não falasse rápido iria me atrapalhar.

Esperei um grito,uma expressão de raiva,qualquer coisa do gênero,mas ela simplesmente me olhou com atenção,não sorria mais,porem sua expressão estava leve.

- Eu já esperava Percy,não se preocupe,está tudo bem – disse ela voltando a sorrir.

- Você é simplesmente incrível! – exclamei sorridente.

- E Annabeth quer falar comigo,certo? – perguntou ela olhando para a porta.

- Como sabe? – indaguei.

- Poderes paranormais – disse ela divertida.

Nós dois rimos e saímos da casa grande.

Quando saímos Annabeth sorriu ao ver que estávamos novamente nos falando normal.

- Rachel – disse Annabeth se aproximando – Me desculpe!Eu não queria ter brigado tanto com você,confesso que foi por ciúmes,me desculpe!

Ela disse tudo muito rápido,parecia ter ensaiado o que dizer.

- Acalma-se Annabeth! – disse Rachel – Eu já conversei com o Percy,está tudo bem – falou sorrindo.

Annabeth olhou para nós,parecia confusa por um momento mas logo relaxou e sorriu.

- Que ótimo! – exclamou dando um abraço em Rachel.

Eu sorri,era muito bom ver minha grande amiga e minha namorada se dando bem. Então afinal esse é meu final feliz?Estou livre das mãos de Afrodite?Tudo que eu quero é que as coisas fiquem assim,agora minha única preocupação é Cronos. Mas isso eu penso depois,agora vou aproveitar meu tempo de felicidade.

Nem preciso dizer que tive uma tarde maravilhosa,passei o tempo me divertindo com Rachel e Annabeth,nós rimos com Grover e Nico,mostramos as atividades do acampamento para Rachel e mandamos uma mensagem de Íris para Tyson que ficou muito feliz em nos ver.

Estava deitado embaixo de um arvore com adormeceu em meus braços,eu a admirei dormindo,parecia um anjo com aqueles cabelos loiros e a pele íamos nos divertido bastante naquele dia,agora o sol estava quase se pondo.

Eu me perdi na beleza da garota em meus braços,cada traço dela era perfeito,tudo nela era perfeito.A garota perfeita.

- Own!Eu disse que seria perfeito! – disse alguém ao meu lado.

Suspirei e me virei.

- Afrodite – disse olhando para a deusa.

- Eu fiz tudo com muito carinho Percy Jackson! – disse ela arrumando o cabelo.

- É né – disse lembrando dos maus momentos – Foi um sufoco!Mas fico feliz que agora você terminou minha novela.

- Acho que mereço pelo menos um pouco mais de agradecimento senhor Jackson – disse ela fingindo estar indignada.

- Tudo bem!Está certa,obrigada deusa Afrodite por me fazer pastar igual um infeliz e depois me dar um final feliz digno de filme – falei zombeteiro.

Eu soltei uma pequena risada,mas logo parei quando vi que ela me observava.

- Desculpe,realmente obrigada – disse tentado não rir.

- De nada Percy Jackson – disse ela sorrindo – Bom,agora me dê licença,tenho mais alguns casais para ajudar – falou ela sonhadora.

Eu me virei novamente para Annabeth enquanto Afrodite desaparecia.

Ela se mexeu em meus braços e acordou.

- Me desculpe,acordei você – eu disse acariciando seus cabelos.

Ela sorriu docemente e me beijou.

- Se eu acordar assim todos os dias estarei feliz – disse ela passando a mão em meu rosto.

- Que isso,a única visão bonita aqui é você – falei sorrindo.

- Você é muito fofo Percy Jackson – falou ela me abraçando.

- Eu te amo Annabeth.

- Eu te amo Percy.

Romance de Percy e Annabeth,Rachel Onde histórias criam vida. Descubra agora