Quando os reinos azul ,vermelho e negro ficaram sabendo da pretensão da rainha Lucrécia ,vários homens se apresentaram, pra minha sorte meu pai disse que apenas cinco iria para essa busca pela rosa.
Alguns desafios foram impostos aos homens por meu pai ,desafio de luta com espadas ,desafio de astúcia e forca ,de todos os homens meu pai escolheu quatro mas faltava um ,foi quando Salazar impunhou a espada e desafiou o rei vermelho,meu pai ,que rapidamente ficou paralisado com a astúcia de Salazar, abismado com sua destreza e em choque ao sentir sua força .
Imediatamente meu pai colocou Salazar na lista dos cinco,mas foi quando desesperada temendo nunca mais ver o meu amado ,então gritei ;
- Pai não, Salazar não !!!!
- Filha porque tanto medo ,e qual motivo tem para Salazar não ir!!!
- Eu o amo, pai por favor ele não, pode ser que ele não volte .
- Eu passei no desafio princesa pérola,é meu direito participar para poder casar contigo ,não existe regras que diz que um homem simples não pode participar!!!
- Você não entende Salazar ,não quero que você parta pra essa busca louca você pode não voltar !!!
- Não tenho nada a perder,se ficar a mulher que amo não pode ser minha, mas se eu partir terei uma chance !!!
- Então está decidido como rei dos reinos azul e vermelho ,decreto essa busca iniciada.
- Salazar eu te amo não vá você pode não voltar!!!
- Pérola Amo-te por isso vou e voltarei com a rosa mescla azul e vermelha e você ainda me verá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Azul (Concluído)
Short StoryUma princesa, uma rainha quase malvada,um Cavaleiro,Um Príncipe com alma de guerreiro e uma maldição.