Caverna da fênix

69 7 0
                                    

         A primeira caverna está a nossa frente !!!

        -homens se preparem a verdade tem que ser dita !!!

         -Augusto não se preocupe ,Salazar e eu carregamos a verdade.

          - Salazar relaxa ,Augusto é só um medíocre,suas insinuações são imprecisas sem verdade, vamos cavalgando Salazar .

          - Que ironia Arthur você é um jovem tão centrado e bom,logo você amando a mesma mulher que eu ,nem ao menos consigo cultivar raiva de você,você me faz sorrir mesmo com o perigo a frente.

           - ohoo que excelente notícia saber que você não cultiva raiva de mim,você ficou tão distante quando soube de minha paixão por Pérola ,que imaginei que a qualquer momento você iria me apunhalar .

           - Isso jamais Arthur !!!

            - Bom chegamos agora aqui é cada um com sua verdade,desejo sorte a ti Salazar.

             - Obrigada Arthur ,nos vamos ter toda sorte do nosso lado!!!

         Mas adentro a caverna sombria e com um cheiro de mil corpos apodrecidos aguardava a verdade dos viajantes!!!

           Uma voz amendrontadora  diz ;

A verdade somente a verdade viajante se mentira proferir jamais sairá daqui !!!

         - Salazar Você esta bem?

         -Arthur nada vejo esta tudo negro !!!

          - Salazar mantenha a calma é a caverna você tem que responder a verdade não importa o que a voz perguntar, estou do lado de fora eu já passei ,você deve passar!!!

             Salazar querido Salazar porque está aqui ,qual motivo de querer passar por mim.

           É por amor ,por amor estou aqui !!!

Salazar não tenha medo, seu coração diz a verdade ,seu caminho deve seguir adiante Salazar .

        -Arthur

         - Salazar aqui venha,Augusto passou,já esta a nossa frente!!!

          - Os outros passaram ?

          - Temo que não ouvi gritos e pedidos de socorro ,a caverna é dona deles agora!!!

        Em silêncio cavalgamos ,Arthur é tão mais destemido que eu,isso me faz ter a certeza de que se ele ganhar fará pérola feliz.

         

A Rosa Azul (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora