A volta

60 6 0
                                    

    A dor e a incerteza cerca os cavaleiros !!!

          - Vamos Arthur aguente só falta mais uma caverna ficará tudo bem!!!

          - Salazar eu vou morrer é meu caminho escolhido não perca seu tempo .

           - Arthur porque escolheu um caminho que te levava a morte ?

           - Porque no primeiro você não era mencionado ,no segundo você morria e no terceiro eu morreria foi este que escolhi !!!

             - Mas porque não escolheu viver Arthur ?

             - Pra isso você teria que morrer ,não creio que você optou por sua vida e por minha morte, ouvi a voz falar um optou pela morte outro por salvar.

             - Sim eu só tinha duas escolhas e você em uma morria e na outra ficava gravemente ferido ,então escolhi esse caminho para tentar lhe salvar .

            O tempo passou e os cavaleiros ao começo voltaram ,como em mágica a ferida dolorosa no peito de Arthur desapareceu ao por os pés fora da caverna da fênix !!!

            - Salazar devo a ti minha vida !!!

             - Arthur não deve ,apenas paguei a minha dívida ,a voz me disse o que fez por mim ,na segunda caverna foi seu valor que me fez passar,sem você talvez iria estar preso ainda.

             - Então iremos embora agora rapidamente temos uma surpresa pra nossa amada !!!

              - é melhor tu que vá Salazar ,eu irei voltar para meu reino !!!

       o jovem Arthur sai em desparada com seu cavalo e deixa a rosa mescla em poder de Salazar !!!

           Distante Salazar ouve gritos no reino dizendo o cavaleiro Salazar conseguiu, aplausos e mais aplausos ,ao chegar diante do trono real a rosa entrega nas mãos do rei .

           - Salazar meu fiel cavaleiro trouxe a felicidade de minha filha o fim da maldição ,agora o chã das pétalas da rosa mescla ela irá beber e no amanhecer ela ira te pertencer!!!

           - Não a mim rei ,o cavaleiro Arthur foi quem a espada no coração do Dragão impunhou ,mas gravemente ferido ficou mas por magia ao passar de volta pelas cavernas e por os pés fora da caverna da fênix a ferida se curou, por crer que sua filha ama a mim ele durante toda a viajem si sacrificou em nenhum momento deixo de me amparar ,salvo a mim e por me salvar eu também o salvei ,nessa disputa apenas sua filha vai ganhar,ele abriu mão de a desposar por acreditar que o amor de Pérola não poderia almejar.

A Rosa Azul (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora