Outro lado da moeda

86 7 0
                                    

    Meu nome Salazar estou agora em uma busca ,sempre desejei ter em meus braços a minha linda donzela a princesa Pérola,mas como eu um simples cavaleiro pago para proteger o bem mais precioso do rei vermelho,sua filha,poderia almejar tamanha beleza em seus humildes braços.

       Mas a vida te da surpresas ,e eu tive a minha,agora com a permissão do rei vermelho, eu poderei lutar por minha amada princesa Pérola,embora saiba que estou a disputar minha donzela com um camponês com grandes dotes e três nobres sendo um o filho do rei negro, o jovem Arthur,me sinto feliz pois não é com eles que devo me preocupar ,mas com os desafios.

         Estamos todos reunidos cavalgamos juntos até encontrarmos a primeira caverna.

           - Arthur !!!

           - Sim Salazar digas

        - Qual motivo da sua busca pela rosa ?

          - Assim como você Salazar também cresci com Pérola,quando minha tia  Lucrécia se casou com o rei vermelho eu era pequeno assim como Pérola e você, sempre  juntos, eu vi ela crescer e se tornar uma linda mulher ,e quando nesse último verão eu vim para visitar minha tia,eu me vi apaixonado por Pérola.

           - Mas diga Salazar qual seu motivo!!!

           - Eu a amo sempre amei,desde pequeno quando o rei dizia para proteger Pérola pois era seu bem mais precioso,como deve saber sou cinco anos mais velho que ela ,me tornei cavaleiro da corte aos 18 anos e a missão dada a mim era não abandonar Pérola,minha vida era dela minha morte por ela.

             - Fico feliz por você amar Pérola,pelo que pude observar todos os outros só estão em busca de ser o novo rei azul.

           - Arthur ,Pérola merece alguém bom você não acha?

           - Sim mais é claro Salazar e é por isso que você ou eu tem que vencer os desafios,só assim Pérola terá alguém digno ,vejo em seus olhos que você a ama profundamente.

A Rosa Azul (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora