Caverna da Visão

59 6 0
                                    

     Um dia frio ,sem vida e uma caverna terrível afrente aguarda os jovens viajantes .

        - Arthur acorde ,consegui umas frutas na floresta comoprecisa se alimentar .

        - Que lugar esse parece outra dimensão ,de tanto que cavalgamos não notamos nem sequer o lugar por onde passávamos .

          - É lindo Arthur mas silencioso,e isto não é bom temos que ir.

          - Sim claro a caverna da saudade onde devemos escolher o caminho !!!

      Depois de cavalgar horas em silêncio chegamos a caverna ,e não sabemos ao certo o que fazer nessa caverna apenas escolher um caminho é fácil !!!

      - Salazar vamos entrar juntos nessa caverna !!!

       - Sim claro Arthur !!!

Vamos viajantes entrem entrem ,vocês tem caminhos diferentes ,ohh sim eu vejo nos olhos a verdade a razão são as mesmas, mas o caminho será? vamos andem vocês vão poder me ver !!!

        - Vamos Salazar é a hora!!!

Dentro da caverna ,criatura horrenda com olhos de cor diferentes se arrastando pelas paredes !!!

           - Arthur o que é isso !!!

           - Salazar apenas ande o que está na parede não vai te tocar ,não existe ,você tem que ser forte ,por Pérola !!!

        Jovem Arthur você por sua bravura na verdade dita na primeira caverna,por sua razão na segunda caverna e por estar aqui tem três caminhos pra escolher ,a visão do futuro você vai ter!!!

A Rosa Azul (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora