Um fim distante do esperado

86 9 6
                                    

      Pérola ouvi tudo atentamente ,tudo o que Salazar diz,e fica surpresa!!!

        - Pérola Você precisa ir ,Arthur tem que saber que você o ama !!!

       - O que esta dizendo Salazar eu amo a ti !!!

        - Não minha pequena confundimos tudo amizade com amor ,proteção com calor, quando falei que Arthur se sacrificou o tempo todo por mim ,eu vi em seus olhos que seu amor é dele,não estou triste assim como Arthur o tempo todo se sacrifico almejando a sua felicidade ,eu também quero Você seja feliz ,e sei que só com ele será, vem cá me de um abraço e guarde seu beijo pra o homem que merece Arthur !!!!

          Fortemente Pérola abraça Salazar e segue seu caminho ,ir atrás de Arthur era o que era preciso ,tomou o chã da flor e para o reino negro partiu !!!

          Ao chegar no reino e entrar no castelo Pérola viu Arthur a chorar !!!

         - Qual motivo do choro ?

       sem se importa em olhar quem perguntava ,Arthur respondeu !

          - Choro por amor ,entreguei a outro homem a mulher que amava, pra ver ela feliz sufoquei o amor dentro de mim .

          - Quando você entregou a sua amada a outro homem esse homem foi em bandeja de prata e com uma rosa !?

              Depois de ouvir isso Arthur se levanta dos degraus da escadaria diante do trono e em meus as lágrimas diz;

          - O que faz aqui Pérola e Salazar?

           - Salazar está bem,mas vim por você,vim por mim ,vim por seus olhos negros vim pelo seu beijo que desde muito nova almejo, vim porque agora sei que amo-te tanto que se você não voltasse dessa busca eu iria atrás de ti !!!

           - Pérola amo-te desde que a vi,mas foi só no último verão que eu percebi o quanto te quero aqui !!!

            - Arthur me beija,agora você pode

             - É tudo o que sempre quis

     Com o beijo dado o amor foi selado o casal apaixonado para o reino azul foi mandado.

         

         ***** Fim *****

A Rosa Azul (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora