Distante de tudo distantes da amada os cavaleiros estão em sofrimento!!!
- Arthur Você esta aqui ?
- Sim Salazar bem atrás de você
- Devemos descansar antes de o dragão enfrentar você não acha Arthur
- Sim talvez se você viu o mesmo que eu naquela caverna sabe que é inevitável o que vai acontecer !!!
- Não importa as visões elas podem mudar ,vamos Arthur anime -se vamos fazer uma fogueira ,para afastar o frio.
O silêncio de Arthur me faz temer ,qual será a escolha que fez,porque está tão calado !!!
- Salazar acorde avistei o dragão,vamos acabar logo com isso !!!
Muito sangue, gritos de ataque foi ouvido pelas cavernas,quando tudo silêncio Arthur tinha uma ferida no peito e sua espada no coração do Dragão,como em feitiço o coração do Dragão virou a rosa mescla e Salazar a teve em suas mãos .
- Vamos Arthur vou te levar daqui ,você ficará bem !!!
- Não Salazar eu escolhi este caminho eu sabia que iria acontecer!!!
- Arthur não vou lhe abandonar você me guiou até aqui, no mínimo tenho que te honrar !!!
- Como quiser Salazar mas a caverna da visão não nos deixará passar !!!
Viajantes estão de volta ,vejo que cada um está no seu caminho ,ohh sim os caminhos vão se cumprir ,um descido a morrer e outro decidido a salvar,vou lhe dar um conselho Salazar em menos de dois dias se de volta pelas três cavernas passar talvez seu amigo sobreviverá e seu caminho se realizará, mas se demorar mais que dois dias para voltar ao começo o caminho de seu amigo cumprirá a morte vai chegar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Azul (Concluído)
Short StoryUma princesa, uma rainha quase malvada,um Cavaleiro,Um Príncipe com alma de guerreiro e uma maldição.