Apos semanas o Victor a havia voltado a Rússia, o Yuri continuava com seus treinamentos orientados até então pela Minako, que sabia mais de ballet do que patinação, mais estava se esforçando, o Yuri também corrigia a si e se cobrava incessantemente.
- Sei que está evitando falar sobre esse assunto, mas não posso me conter... Por quê? Por que expulsou o Victor da sua vida??! ... Pensei que estivessem apaixonados
- Acho melhor focar no treino
- Ok se você quiser assim, é melhor aprender a treinar sozinho
- Tudo bem.... Eu falo
- Ótimo
- É..é eu e ele nos beijamos novamente e fomos, além disso
- Oi?? Como assim??? Vocês transaram??
- Não! Ele... Aaa... Ele só.... Isso é confuso
- Oi??! Espera (ela estava deverás empolgada com isso) Ele tocou você?
- não!. Quase... Esse não é o foco!
— ok, vocês deram uns amassos
- O que aconteceu foi depois disso, ele estava agindo só como meu técnico durante ou não os treinos, eu estava cansado e decepcionado... Porque pensei que... Que irá ser diferente! Mais não foi
- Acho que estou entendendo, você esperava que tivessem uma relação como a de namorados, e você tem razão em ficar triste com isso, mas eu acho que tenha sido um pouco rígido, quero dizer, você poderia só ter dando um tempo ou ter conversado com ele, não acha?
- Eu não sei
- Vai mesmo dizer que depois de 2 semanas você não parou um instante para refletir no que você fez?
- não
- Então começa a pensar porque eu imagino que não esteja pronto para ouvir o que eu tenho a dizer.
- Como assim?
- Nada, agora vai pensar, só voltamos a treinar depois que estiver pronto para falar comigo novamente sobre isso, e não me venha amanhã dizendo que já pensou.
(Yuri teve que concordar com a Minako sensei, e passou a semana pensando dia e noite, perdeu a fome e já nem se importava em voltar ou não a treinar. Ele sentia-se um monstro como se tivesse magoando tanto o Victor.)
- Eu soube que você não tava comendo nem saindo do quarto desde que conversamos.
- eu...eu cometi um erro! E eu se quer sei como ele está, ele tinha acabado de perder a pessoa mais importante para ele e o que eu fiz foi... Por ele ainda mais contra o chão.
- Você entende agora que podia ter pensado andes de agir?
-...
- Ótimo, vai tomar um banho e vamos à Rússia, o Victor precisa de você, no caminho te explico.
- Ta, mais
- Vai, ou vai perder o voo
- ta bem
- Afinal porque eu estou em um avião indo à Rússia?
- Bem no dia que nos falamos e que eu te obriguei a pensar no que fez, foi por que recebi uma ligação do Yurio
- Tá... Mais o porquê do Yurio te ligar?
- Bem vou ser direta o Victor ta meio mau
- Meio?
- É bem mau, o Yurio disse que não já tinha notícias dele, desde que voltou a Rússia, visto uma vez que foi em sua casa e estava tudo aberto.
- O quê?!! E, por que ele não me ligou?
- Ele tinha medo da sua reação e também parecia com raiva de você, no fim ele me pediu para falar para você
-... Ele não tentou
- Ele tentou de tudo, na verdade, eu queria que visse com os próprios olhos, ele este bêbado, e a dias que não toma um banho e... Bom, acho melhor ver o resto.
(Os olhos do Yuri se encheram de lágrimas, enfiou o rosto no travesseiro que apoiava sua cabeça e chorou como um bebê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18
FanfictionSe tiver afim de ver uma fanfic rápida sobre sexo, é melhor procurar outra 😚 essa tem história,e muita. Mais falando um pouco sobre a historia ela retrata um pouco de como eu imagino uma continuação de Yuri on Ice pelo lado do Yuri e do Victor , m...