Cap 8° Compressão
Eu...eu não sentia que você me amava, eu não me sentia nada além de desejado.. Não que isso seja ruim é mas... Eu não queria que me visse como uma "garota" frágil e boba na-
- Mais eu já tinha dito que te amava
- é eu sei! Mais existe uma diferença em dizer e demonstrar. Desculpa eu sei que não era para tanto, mais eu sou burro, sou um garoto virgem, burro que nunca imaginou que seu primeiro beijo seria com o homem que ele admirava desde criança, que motivou seus maiores sonhos. E em público! Em frente a câmeras e milhares de pessoas. Eu nunca imaginei lidar com isso, e foi minha imaturidade que acarretou toda essa merda.
- Você me parece um homem bem maturo agora
-... (Com os olhos voltados para o baixo)
- Eu te perdoo se... Você me perdoar por ser tão rigoroso com você, eu sou um garoto burro que não tem maturidade para ser um técnico. Para dividir a relação pessoal da profissional, "e foi minha imaturidade que acarretou toda essa merda".
- (Levantou a visita, estava com feição nervosa mais parecia estar reunindo coragem para algo, e estava. ) Acho que deveríamos tido essa conversa antes (riu timidamente. Com a pouca coragem que lhe sobraram apos tanta desgraça, Yuri se esticou ate o Victor deixando seus rostos bem próximos. Victor então não se segurou e beijou-lhe como se estivesse faminto por aqueles lábios. As mãos do Vic desceram ate a cintura quente e coberta por água, suas mãos fazem um viajem pelo corpo do rapaz, que se estremecia em alguns pontos)
- (Em meio a respiração ofegante de ambos) Acho melhor sairmos do banho, não pode molhar seu braço desse jeito.
( Yuri então se afasta para por alguns segundos, ainda sentado na banheira se mantém parado, depois sai rapidamente com vergonha. Victor apenas ficou admirado a beleza da pele branca e molhada do rapaz que sairá da sua banheira. )Autor (a): Oiii gente, então estou tentando fazer cap menores para que eu possa ter mais tempo de corrigir as palavras erradas (entre outros erros de gramática). Sendo assim vou tentar postar com mais frequência também, já que os cap vão ser mais rápidos. Obrigada por lerem, espero o feedback de vocês. Com amor Um alguém 😊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18
FanficSe tiver afim de ver uma fanfic rápida sobre sexo, é melhor procurar outra 😚 essa tem história,e muita. Mais falando um pouco sobre a historia ela retrata um pouco de como eu imagino uma continuação de Yuri on Ice pelo lado do Yuri e do Victor , m...