2° cap Vai ficar tudo bem

1.3K 65 2
                                    

2° cap Vai ficar tudo bem

-Surpresa!!!
- Victor o que faz aqui?!!
-Sou seu treinador você esqueceu? O que mais eu estaria fazendo  aqui? 
- Sim mais..
- Então como estão indo os treinos?
- Bem, eu acho
-E as aulas de bellet? Você já começou com elas? Está trabalhando sua flexibilidade? E o exercícios fisios e a alimentação está seguindo o cronograma? Quero você treinando dia e noite
Yuri fica boquiaberto com tantas as perguntas consecutivas e rápidas. 
-E..eu
- Não, não está nada certo, olha Victor só você para colocar esse garoto na linha. Sim, que grosseria a minha você quer algo para comer ou beber, um banho quente quem sabe? Como  você está, tudo bem? (A mãe do Yuri atrapalha e acaba se empolgando, enquanto ele assiste a tudo com cara de paisagem.) 
- Mãe já deu, deixa-me conversa com o Victor a sós
- Tudo bem, se precisar de algo chame por mim
— (com um sorriso alegre e gentil ele se despede dela, ao virasse para o Yuri ele o olha sério, com aqueles  olhos azuis que às vezes escondem-se atrás da sua franja platinada, e ponhe- se a falar)
- O que pensa que está fazendo? Eu fico algumas semanas fora e  você não consegue seguir as regras simples que eu te passei? Não consegui se virar sozinho, eu não sou sua babá para ficar te vigiando 24h por dia, acha mesmo que vai ganhar o primeiro luga no  Granpix assim? Onde foi para sua força de vontade? O meu trabalho é te aconselhar e não te falar como se anda, se quiser mesmo ganhar vai ter que andar com suas pernas ou  você não quer ser responsável por sua vitória?
-D...desculpa (curva-se de maneira formal a se pedir desculpas no Japão)
- Não vai acontecer de novo vai?
- NÃO!
-Ótimo vamos, estou cansado quero comer algo tomar um banho e descansar. Agora vem aqui
(Yuri andou um pocou mais a frente e Victor o abraçou e deu-lhe outro beijo no canto da boca, que o empurrou para trás e ficou tão vermelho quanto uma pimenta)
- Hahaha! você é muito bobo!

- Ei! Yuri pode vir aqui
- Pensei que fosse levar mais tempo no banho
- Se ficasse mais um minuto no banho minha pele cairia. Vamos comer!! Estou com saudades de um kasuton
- Venham meninos a comida já está pronta!
- Aaaaa que cheiro maravilhoso, hum.. e o gosto também. Ei nada disso, não vai comer isso não, passa para cá que eu cuido disso, vai comer algo saudável, nossa isso tá muito bom
- Tá
( enquanto o Victor se deliciava loucamente com os kasutons o Yuri era obrigado a comer uma salada ao molho de lágrimas dele mesmo)
- Eu quero MAIS!!
- Ei você é meu técnico mais não está completamente aposentado lembra? Seu metabolismo já não é mais o mesmo
- Está falando que sou velho (Victor fez uma carinha triste e fofa mais, no fundo, realmente sentiu-se mau)
- N...Não desculpa não foi o quis dizer
- Mas foi o disse. Não quero mais comer! (diz isso se direcionando para o quarto onde costuma dormi)
- Desculpa!
- Da para vir atrás de mim e me consolar!
- Ata! Claro! Vem aki!
- Eu não me importo que seja velho, ei espera.
(Nesse instante Victor vai em cima do Yuri e o prende contra a parede com suas duas mãos na altura dos olhos, ele o olha fixamente e diz)
- Eu vou te mostra o que o velho pode fazer (Yuri estava transbordando de sentimentos estava assustado mais excitado e ainda mais para saber o que ele faria, foi então que ele segurou o seu queixo com a ponta dos dedos trouxe ainda mais para perto do seu rosto e teu lhe um leve selinho, tirou o óculos do Yuri, e com às duas mãos o  beijou de verdade agora, de início o Yuri não sabia muito o que fazer mais gradualmente se entregou, lentamente a mão do Victor chegou a cintura do Yuri ele apertava e trazia mais para perto e com a outra acariciava seu cabelo e nuca enquanto Yuri correspondia até que ele o empurrou)
- Cá...ca..calma
- (Ele da, uma leve risadinha) relaxa eu ainda tenho mais para mostra
- N..Não!!
- Porquê? Acreditei que estivesse gostando
(ele puxou com força pela cintura colocou a mão na nuca e o beijou com vontade, Yuri não demorou muito para retribuir o caloroso beijo, então ele o empurrou novamente, tentava falar enquanto sua respiração pesava)
- Eu...Eu
- O que foi? Não tá gostando? (levantou seu rosto com os dedos no seu queixo e o olhou fixamente) Já está cansado? Você entende agora o que é o verdadeiro Eros?
- Espera! Eu não quero ser mais uma das suas conquistas!
- O que?!
- É... você já deve ter feito isso com..
- É melhor para de falar, acha mesmo que eu sou esse tipo de pessoa?
- Eu não sei tá! Eu sei que  vocês russos foram criados em uma cultura extremamente conservadora, com isto eu quero dizer machista, honorífica, sexis-
- Chega! Já esta me ofendendo!
- Por que eu estou falando a verdade?
- CALA A BOCA!
( Yuri ficou tão assustado com a reação do Victor gritar da quela forma e o segurar pelo braço com força que começou a chora dispersadamente)
- Não, não, não, desculpa, desculpa. Yuri olhar para mim por favor!
(ele cobria o rosto com as mãos)
- Desculpa eu não quis te assustar
- É.... É exatamente...disso que.. Eu..eu tinha medo
- Ei eu... amo  você, nunca faria nada de mal para você
( Yuri estava tão confuso com tudo que não sabia como reagir, ficou parado com a mão no rosto sem falar nem fazer nada)
- Você tem razão os homens na Rússia vem as coisas desta maneira. É proibido ser gay na Rússia eu posso ser preso e torturado se souberem disso, entende agora porque eu seria incapaz de te fazer algum mau?
Eu te amo e não posso controlar isso, foi uma merda ter que ir contra tudo o que aprendi a minha vida toda, mais o que sinto por  você é mais forte do que qualquer coisa, eu nunca sentir isso por ninguém. Eu tenho medo de te perde, sabe qual foi a última vez que eu sentir isso por alguém, dessa forma? Foi a 3 anos atrás quando me apaixonei pela primeira vez, até você parecer na minha vida. Desculpa-me eu não queria te dizer isso a que e assim era para ser na nossa viagem a Lisboa no lugar onde trocamos os" amuletos" apesar de nunca ver eles apenas como amuletos. Não queria que fosse assim, desculpa.
( Yuri não disse nada apenas levantou o rosto olhou nos olhos desesperados do Victor e lhe teu um beijo que logo foi retribuído com muito carinho e alívio)
- Me desculpa por falar aquilo
- Não  você estava certo eu realmente via as minhas ex namoradas como uma conquista, ou maneira de enaltecer meu ego, ao menos uma boa parede delas sim, acontece que fiquei furioso quanto cogitou a ideia de que eu te via mesma forma.
(Bate na porta e fala)
- Oi meninos tudo bem ?
- Sim está tudo bem o Yuri dormirá está noite comigo, pode pegar as coisas dele por favor ele já dormiu e acredito que ele não ia gostar da ideia de me ver em seu quarto.
- Ah? Mais que bobagem venha comigo!
- Tudo bem
- o que não! Victor Não!
- tchauzinho kkkk
(Victor mandou um beijo e uma piscada de olho e saio do quarto)
- Vamos!
( Em êxtase o Victor nem se quer ajudou a mãe do Yuri pegar as coisas, ficou parado olhando todas aquelas suas fotos coladas na parede)
- Ele sempre foi seu fã desde criança, aí, aí ele tinha um cachorro igual ao seu ele o chamava de Vitya
- Ah mesmo?
- Sim, infelizmente ele morreu no dia de uma competição do Yuri, foi inclusive quando ele desistiu de patinar e acabou vazando o vídeo na internet e você apareceu.
-...
— Vamos!
- Sim, claro!
- você nunca me falou sobre seu cachorro
- Ah minha mãe não cala a boca
- Por que tem tanta vergonha de ser meu fã?
- Não é isso.... Não tenho vergonha de ser seu fã, tenho vergonha do que  você pode achar disso
- Yuri eu estou cercado por centenas de mulheres desesperadas diariamente, pensa que eu agiria de forma diferente em saber que você admira meu trabalho. Eu fico grato.






















Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18Onde histórias criam vida. Descubra agora