- Sabe acredito deveria fazer o que a psicologa te aconselhou
- Achei que já tínhamos falado sobre isso
- Não me leve a mal esta tudo bem agora, mais você ainda esta ferido por rompermos, e eu não falo só do seu braço me refiro a sua cabeça.
- Mais não quero ficar sozinho, nem muito menos me afastar de você agora
- Eu sei mais seria bom para os dois cuidarmos da nossa cabeça e coração um pouco, pretendo procura ajudar também.
- Talvez. Poderíamos ficar juntos mais alguns dias, quantos dias você ainda tem aqui?
- Uma semana.
-É uma boa ideia mais... eu não sei, não me sinto bem sozinho agora.
- Podemos ver um jeito de resolver isso, você não tem só a mim
- Chegamos, depois conversamos.
Chegam ao hotel para cachorros e pegam Makkachin, voltam conversando lorota ate o ap.
- Vou tomar um banho e já voltou, estou pensando em fazer algo para nós hoje.
- Também vou colocar ração para o Makkachin. Tava com saudade filho?
Quando Yuri volta do rápido banho encontra Victor sorridente sentado no chão da sala brincando com o Makkachin, que estava morrendo de saudades do seu dono. Sentindo-se confortado pela risada ingenua e sincera que uma vidinha tão pequena causa no seu amado.
- Vai ficar parado aí? O que vamos comer?
- Ah! Claro!
Yuri então prepara um ensopado de carne, frango empanado e arroz. Servindo a mesa um belo prato, uma taça de suco uva, uma jarra água, aproveitou para assar algumas carnes e serviu também.
(nota: desculpa, provavelmente vc ta lendo de madrugada deve ter batido uma fominha.)
-Não conhecia seus dotes culinários, isso ta muito bom.
- Fico feliz te ver comendo assim, você ta muito magro. Aproposito comprou as vitaminas que o médico receitou?
- Não eu esqueci, mais não tem problema eu vou ligar e peço para a farmácia entregar. Ta sujo, (Yuri limpa a boca) Não ai, aqui ( Victor limpa a bochecha dele com o polegar com os demais dedos na parte inferior do seu rosto. Ele rapidamente cora mais logo detida o rosto na mão dele abrindo um leve sorriso, gentil e apaixonado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18
FanfictionSe tiver afim de ver uma fanfic rápida sobre sexo, é melhor procurar outra 😚 essa tem história,e muita. Mais falando um pouco sobre a historia ela retrata um pouco de como eu imagino uma continuação de Yuri on Ice pelo lado do Yuri e do Victor , m...