- ei.. Victor, bom dia
- Hum... ( se acomoda ainda mais na cama )
- Precisa comer, para irmos ao médico
- Yuri, você está realmente a qui ?
- Sim eu estou
- Por que ? O que tá fazendo aqui?
- Depois conversamos, você está realmente precisando de um médico agora.
- ...
- Vamos comer algo
- (já sentado na cama com a bandeja de comida no colo) por que você me deixou?
- Victor... É... isso é difícil
- Não, não é, sabe o que difícil? É ser ABANDO QUANDO MAIS SE PRECISA DE ALGUÉM ISSO É DIFÍCIL, PARA CARALHO (diz isso com o choro preso na garganta)
- me desculpa, eu sinto muito, eu fui um idiota sem noção eu não sabia o que tava fazendo eu de causei todo esse mau eu não sirvo para você me perdoa por..Nota: a falta de vírgulas foi proposital
- Não venha dar uma de vítima agora, sim, você me machucou! E muito, doeu tanto que eu prefira estar morto (fala mostrando o pulso)... mais...mais.. Ainda não entendo o que está fazendo aqui
- Eu vim me desculpar, não tive notícias suas durante todo esse tempo. Eu não queria pensar em nada, e nem ter a certeza que errei, por que sabia que eu não teria coragem o suficiente para me desculpar. No fim das contas a Minako sensei me fez pensar em como eu errei com você, e isso me fez vir atrás de você para me desculpar.
-... vou me arrumar para sairmos
( Yuri sai do quarto com a bandeja em mãos e cabeça a baxada. Alguns minutos depois Yuri já estava na sala esperando o Victor)
- Onde está a Minako sensei?
- Ela foi comer algo na rua
- Tá, vamos
( Chegando ao médico o Victor foi convencido pela equipe médica a ir ao psicologo, o Yuri estava tão envergonhado de tudo que causara que fingiu que irá a lanchonete mais, na verdade, foi chorar no banheiro. Apos uma longa conversa a psicóloga tentou convencer o Victor a se afastar temporariamente do Yuri e fazer mais algumas consultas.)
- Vamos embora (com raiva)
- ta (escondendo o rosto já que estava com os olhos inchados de tanto chorar)
- o que você tem?
- nada, você esta bem?
- sim, eu to
( Os dois estavam desconfortáveis, sentiam a necessidade de falar algo mais não tinham coragem para. Ao chegar em casa o Yuri decide falar com o Victor.)
- Acho que vou embora
- Outra vez? (Com leve tom de deboche)
- ... É eu... Eu não faço ideia do que fazer, não sei o que fazer para me redimir com você... Desculpa, desculpa, desculpa... Eu sou um, merda e já aprendi isso então por favor me dê seu perdão é só o que eu te peço.
- A psicologa falou para eu me afastar de você...por um tempo
- e você vai se afastar? Ele tem razão, na verdade
- Cala boca!
- !...
- só para de falar... Eu não vou me afastar
- não?
- Não! Eu amo você karalho!
-...!!
- eu..eu te amo (começar a chora) por quê isso tudo ta acontecendo?, eu não sou gay! Sempre namorei garotas a minha vida inteira, e então surgi você! O cara aleatório que vira tudo de cabeça para baixo e mesmo assim eu ainda te quero!
-... Eu sinto muito
- não, não senti, se você sentisse não estarei aqui me fazendo chorar
- eu.. eu também amo você, mais acho que não sei como te amar
- só... só...
( Yuri ergue a cabeça anda até o Victor.)
- Eu... Queira muito te beijar agora
( Victor para de chorar, enxuga os olhos, olha fixamente e sério a espera da atitude. Yuri então puxa sua coragem do inferno e o beija, com uma das mãos segura seu rosto e a outra toca levemente a cintura do outro, Victor não estava satisfeito queira mais, estava com seus sentimentos de desejo e raiva misturados. Ele o expulsou do beijo delicado do Yuri, o empurrou contra a parede e começou a beija-lo no pescoço, seguido de mordidas e chupões.)
- e...ei ah.. vá..ah vá com calma
( Estava claramente sendo ignorando. Victor começou a passar sua mão no abdômen contraído de prazer e nervosismo do rapaz, ele o arranhava com as unhas.)
- Vic.. Victor! Espera!
- Quer se desculpar? Então deixa eu fazer o quiser com você
- na.. não...não assim, não queira que fosse desse jeito, você parece com raiva.
( Victor abaixa a guarda facilitando o afastamento do Yuri)
- eu... Vou tomar um banho
-... Yuri!
-?
( Vai até ele)
- eu to tão cansado, to tão enjoado e ....ah essa merda no meu braço doí tando, eu só queira que tudo ficasse bem, só queira que parasse de doer.
- e onde doi?
- em todo lugar
( Yuri então se aproxima ainda mais)
- você precisa tomar um banho, vem
- com você?
- sim
( Yuri vai ate o quarto e prepara a banheira com água e alguns cosméticos)
- vem, a banheira já ta pronta
( tiram suas roupas e entram na banheira um na frente do outro, mantendo os olhares se fitando, suas pernas se encostavam.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18
FanfictionSe tiver afim de ver uma fanfic rápida sobre sexo, é melhor procurar outra 😚 essa tem história,e muita. Mais falando um pouco sobre a historia ela retrata um pouco de como eu imagino uma continuação de Yuri on Ice pelo lado do Yuri e do Victor , m...