— Então, existe algum bom motivo para não ter trazido o Makkachin?
— Eu o trouxe, mas hoje queria ficar a sós com você um pouco. (se aproxima do rapaz ainda parado na porta do quarto com lenço e travesseiros nos braços. )
— (Rapidamente saindo do caminho de Victor, ele leva suas coisas, até a cama.) Podemos dormi lado a lado como costumávamos fazer.
— Sabe que a viagem foi bem tranquila, eu dormi durante todo o voo, então não to com muito sono, e sei que você também não deve estar cansado, sua mãe comentou que dormiu quase toda a tarde. ( torna a se aproxima)
— Ah, é mais ou menos não estou exatamente com sono mais, bom acho que se eu me deitar vou acabar dormindo.
— Você esta dificultando as coisas. (aproxima seu rosto e corpo da costa do rapaz, que mexia as mãos nervosamente, com seus lábios e rosto próximos à orelha dele, sussurrou.) Quero você Yuri, quero transar com você.
— (corando de imediato, virasse nervosamente, ao encara a queles olhos azuis como o oceano. Seu nervosismo parecia aumentar, não seria a primeira vez o que encarava, mais de fato muita coisa havia mudado, já não eram mais os mesmos, e depois de todos os eventos era difícil saber o que sexo ira representar para o Victor. ) Victor, eu não sei como fazer isso, e, além disso, minha mãe está em casa, não acha errado?
— Eu de verdade estou de desejando mais do que nunca agora, não entendo por que adiamos isso por tanto tempo. Mas se você não está confortável para fazermos isso, tudo bem por mim se dormimos de coxinha.
— Não exatamente desconfortável, mas quero fazer isso do jeito certo, podemos conversa? Tenho um monte de perguntas.
— Sim, claro que podemos. Oque você quer saber?
— Como foi sua vida durante esses 2 meses?
— Boa, acho, nada novo, na verdade, eu costumava patinar para espairecer, eu soube que você também continuou a treinar, é verdade?
— Sim, pedi a ajuda do Celestino, ele prometeu não trazer a público que você não era mais meu técnico. Não acho que eu vá chegar muito longe no Gran Pix esse ano. Honestamente, as coisas ficaram difíceis sem você de tantas formas... Acabou que você entrou na minha vida de uma forma que eu não consigo simplesmente expulsar. Pensei que ficaria tudo bem, e ficou, eu vivi e tava bem e feliz, a terapia me ajudou a entender que ter te deixado não foi um crime e que, na verdade, só foi um gatilho. Percebi que não era um monstro e que você tava desesperado para não sentir mais dor. No fim, mesmo com tudo isso em mente, fiquei com medo. Medo de como você me veria após tudo, se ainda ira me amar, se você ia ficar. Porque, sim, posso viver sem você, mais eu não quero, seu sorriso é como um sol nos meus dias sombrios, seus olhos são o lugar para onde quero olhar em meio a multidão enquanto patino. Victor eu te amo com tudo que eu tenho. Desculpa ... Acabou virando um monólogo.
— Você pede muitas desculpas. Escuta, você é um dos patinadores mais incríveis que eu já vi na vida, então pulemos a parte onde você perde, já que isso não é uma opção. Vamos dar um jeito no tempo perdido, ou alguma vez surgi na sua vida sem bons planos? ( Diz isso segurando a mão esquerda dele, o levando-o a sentar-se na cama, ainda com os pés tocando o chão) Fiz bastante terapia nesse tempo, na verdade, era basicamente só o que eu fazia, patinar e passear com Mac também. Essas terapias, todas, me ajudaram a ver o mundo e minha dor de outra maneira. E nunca em toda minha vida vou te culpa pelo que aconteceu, essa era uma dor minha que infelizmente foi potencializada por você, graças a um erro meu manearia como tratei você depois que nossa relação evoluiu para algo mais íntimo. Ambos erramos, elevemos tudo ao extremo, eu achei que podia lidar com a perda do Yakove sozinho e isso era uma mentira, eu não queira reconhecer que ainda estava sofrendo e precisava de ajuda, eu poderia ter conversado com você. Enfim, isso não muda nada agora. Mais preciso que você saiba que eu não preciso te perdoa por nada. Yuri minha vida foi miserável sem você, eu poderia voltar a vivá-la como antes, mais assim como o vazio que existe em mim devido à morte do Yakove, seria um eterno vazio não te-lo ao meu lado, meu Deus quando me dei conta era a primeira vez que amava de fato. (Yuri já estava mais calmo, seu corpo antes tenso agora estava leve, e fazia questão de acariciar a mão de Victor enquanto ele falava.) Isso me apavorou por um tempo, também tive medo de você não me querer mais ao seu lado. Ainda tenho umas coisas para resolver, mais meus sentimentos por você com certeza não mudaram desde o dia que eu decidir te beijar na frente de todas aquelas câmeras e pessoas. Eu faria qualquer coisa para te ver sorri Yuri Katuski.
*Musiquinha para vocês curtirem durante a leitura*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que não foi contada/ Yuri on Ice +18
FanficSe tiver afim de ver uma fanfic rápida sobre sexo, é melhor procurar outra 😚 essa tem história,e muita. Mais falando um pouco sobre a historia ela retrata um pouco de como eu imagino uma continuação de Yuri on Ice pelo lado do Yuri e do Victor , m...