17. Tracy

1.4K 147 209
                                    

♪Passo os dias...

E olho sempre em minha janela.

E eu conto...

Cada hora pra que Você volte aqui...

Enquanto isso....

Eu aceito a minha sentença...♪

Acordamos tarde no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordamos tarde no outro dia. Na verdade, eu acordei tarde.

Espiei por cima dos meus ombros mal abrindo os olhos e não vi nenhum dos meninos no quarto que o Sr. Cobain dos deixara dormir.

Bocejei e tateei a procurar meu celular embaixo do travesseiro.

- Eita... - disse assim que vi as horas. Era tarde, e estava chovendo.

Eu lembro muito bem desse dia.

Levantei com os cabelos arrepiados, com a baita de uma ressaca. Firmei a procurar minha mochila pelo quarto e nem percebi que ainda estava vestida com a fantasia da noite anterior.

- Han... Que merda...

Bocejei novamente e tentei lembrar como eu vim parar aqui. Eu lembrava do show, foi tão maravilhoso que acho que bebi todas e daí apaguei.

Achei minha mochila atrás da porta e peguei uma toalha que tinha no banheiro, tirei umas roupas da mochila e tomei banho lavando bem meu rosto, eu estava com uma dor de cabeça do caralho.

Assim que me vesti, ouvi batidas na porta.

- Amélie?

Estendi a toalha no banheiro mesmo e fui até a porta vendo o sr. Cobain com uma cara preocupada.

- Oi Sr. Cobain... - eu estava envergonhada por ter acordado tão tarde na casa dos outros.

- Tudo bem?

- Sim...

- Venha comer algo...

- Ta...

Segui ele escada abaixo até a cozinha, conheci seus outros filhos e sua mulher que me olhou meio estranho mas ainda assim tentava dialogar comigo.

- Onde estão os outros? - perguntei finalmente.

- Kurt dormiu na casa da Tracy...

O mundo meio que parou ao meu redor. Quem diabos era Tracy? Sr. Cobain percebendo que eu não havia entendido nada, continuou:

- Vocês beberam muito ontem depois que o... como é mesmo o nome da banda agora?

- Nirvana...

- Isso... Depois que o Nirvana tocou... Vocês estavam muito eufóricos... Falei para irmos embora, mas Kurt não queria e... - Ele deu uma pausa e suspirou. - ... e brigamos... olha Amélie, não sei qual é a sua relação com ele, mas eu o peguei cheirando sei lá o que ontem a noite e se ele não quer ouvir as pessoas que amam ele, você que ouça... espero que não esteja nesse ritmo também! Você é uma garota de boa índole, parece ser mais esperta que o meu filho... Não entre nessa... quando ele era mais novo... morava comigo, não aguentei... minha família aqui não aguentou... a Mary não aguentou... A mãe não aguentou... nem outros tios, e primos... ninguém aguentou entende? Não é fácil!

Teen SpiritOnde histórias criam vida. Descubra agora