<< Kurt Cobain
O olhar dela dizia tudo.
O olhar dela transmitia amor.
Como eu poderia viver sem amor? Sem o meu amor?
Ela me ensinou a ter amor próprio.
Eu ainda tô aprendendo... Eu...
Um choro de criança ecoa pelos meus ouvidos fazendo-me fechar o meu diário.
John.
Corri para o quarto da Hess e vi o pequeno ser chorando no berço ao lado da cama.
- Shhh... papai chegou! – tirei ele do berço.
Após aquela conversa, eu decidi ficar mais alguns dias em Seattle hospedado na casa da Hessler.
Por falar na ruiva, eu precisava buscá-la no trabalho daqui a alguns minutos.
Sim, só estávamos eu e o pequeno John no apartamento.
Ele não parava de chorar.
- Shit... Não precisa berrar também... – falei para ele que chorava e olhava para todos os lados procurando a mãe.
Fui para a cozinha e coloquei o loirinho na cadeirinha dele.
- Sua mãe deixou uma mamadeira aqui pronta...ela disse algo sobre esquentar... – peguei a mamadeira com o leite e olhei a mesma de ponta a ponta. – Como será que esquenta isso...
Ouvi uma gargalhada.
- Cala a boca... – disse vendo Boddah me olhar divertido no canto da cozinha. – Não sabe nem esquentar o leite do filho...
- Estou em dúvida se derramo esse leite na panelinha ou se...
- Pega a droga de uma panela pequena e coloca água... deixa a água ferver e coloca a mamadeira dentro... idiota. – Boddah me disse acariciando os poucos cabelos do John.
- Hum... – fiz o que ele disse.
- Olha... você sabe ao menos ligar o fogão. – Boddah me zoava.
- Eu sei sim... – mostrei língua para ele e percebi que John havia parado de chorar. – Você tem jeito com crianças hein Boddah, parece até que já passou por isso.
Boddah pegou uma cadeira e se sentou ao lado de John.
- É... eu já passei por isso. – Confirmou ele.
Fiquei parado olhando os dois, algo me incomodava, eu podia jurar que alguns traços do John eram de certa forma parecidos com Boddah.
De repente, me veio a memória o rosto de Amélie me pedindo ajuda. Lembrei de quando ela pediu para eu questionar Boddah sobre Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Spirit
Teen FictionO que você faria se pudesse voltar no tempo? Amélie Hessler estava no auge de sua carreira. Suas canções alternativas encantavam o público. Hess, como era chamada carinhosamente pelos membros de sua banda não estava feliz, mas ela deveria estar. Ela...