18. Smells Like Teen Spirit

1.8K 142 251
                                    

Chad ainda iria ficar na banda por alguns dias até concluírem o primeiro "clipe" e algumas gravações que o próprio ainda havia finalizado com eles.

- Tem aquele cara daquela banda lá de Los Angeles... Ouvir dizer que ele queria novos ares e talvez a gente pudesse chamar ele para a banda... – Krist comentou de olhos na estrada.

Estávamos na viagem de volta, e eu não havia dito uma palavra desde que entrei no carro.

O tempo ainda estava demasiado frio com seus floquinhos de neve caindo sobre o carro que estava numa velocidade razoável.

"Bem-vindos a Seattle", o letreiro dizia assim que adentramos a grande cidade que por sua vez estava iluminada visto que era véspera de natal.

A pior época do ano para mim.

- Pode ser... Ele toca bem... O que você acha Chad? Nada mais justo que você mesmo julgue o cara que irá ficar no seu lugar. – Kurt sorria e pude perceber que o mesmo me olhava vez ou outra pelo canto dos olhos.

- Pode ser ele... O cara manda bem... vocês ouviram o que a gravadora nos disse, precisamos ser rápidos... Falem com eles e irão contatar o cara... Se ele quiser se mudar para Olympia será bom né... – Chad estava animado apesar de sua saída da banda.

- Vai ficar no seu apartamento, Hess? – Krist perguntou tirando minha atenção da janela embaçada e me fazendo olhar para ele pelo retrovisor.

- Sim. – Respondi com firmeza.

- Tá bom... – ele virou a esquina e logo estávamos na avenida principal.

Devia ser umas cinco horas da tarde, quando o carro parou em frente ao prédio que eu morava.

- Desde já lhes desejo um Feliz Natal. – Sai do carro e eles saíram atrás de mim.

Chad foi o primeiro a me puxar e me dá um longo abraço.

Eu queria chorar.

- Nossa pequena miss Sunshine... – o rapaz de cabelos longos dissera afagando meus cabelos. – Eu ainda vou estar aqui por Seattle para o que você precisar...

Sai do abraço enxugando algumas lágrimas com a costa de minha mão esquerda.

- Eu sei Chad... Obrigada...

- Gostei desse apelido para ela Chad! – Krist comentou e veio até mim me dando um abraço de urso fazendo meus pés saírem do chão.

- Aiiii! – ele estava me apertando e ao mesmo tempo fazia cócegas ao me colocar no chão novamente.

- Hess... Olympia é só há algumas horas daqui você sabe que qualquer coisa eu venho correndo buscar você, não é? – o grande Krist dizia animado e eu apenas sorri e assenti.

- Eu sei... eu sei sim. – Minha voz saiu trêmula e eu tentei sorrir.

Kurt se aproximou e meu coração disparou.

- Sunshine... – o loiro disse aderindo ao apelido recente que Chad me dera.

- Cobain... – Encarei aqueles olhos capazes de aquecer a minha alma na pior nevasca que houvesse.

- Odeio despedidas... – ele soltou meio sem jeito.

- Vamos esperar no carro... Acho que você deveria ficar Kurt... sabe... Você ainda tem que pegar algumas coisas e... enfim... voltamos para Olympia amanhã... – Krist não esperou pela resposta de Kurt, apenas entrou no carro com Chad e deu a partida saindo dali.

Silêncio.

- Bom... han...

- Vamos subir... – disse virando as costas para o loiro e entrando no local. Senti seu toque sobre meus ombros e logo seus passos acompanharam os meus.

Teen SpiritOnde histórias criam vida. Descubra agora