AllusinLove (Na mídia)
// Se eu fosse vocês ouviria o som dos caras, eles se influenciaram no Nirvana <3
<< Kurt Cobain
Assim que Amélie caiu no sono, carreguei ela para o quarto com a ajuda de Krist.
- Quarto maneiro o dela! – Krist dissera olhando ao redor.
Coloquei a garota na cama e tirei os sapatos dela em seguida.
- Você pode dormir na sala bro... – digo ao Krist sem olhar para ele, estava ocupado demais admirando a ruiva. – Ela parece tão cansada... Esse trabalho não faz muito bem a ela eu acho.
- É um trabalho cansativo Buddy... Mas me diga, qual não é? – Krist sorriu e como eu, passou a olhar a ruiva dormindo.
- Quando passamos a trabalhar com o que gostamos não é tão cansativo... – Disse e Krist pareceu concordar.
- Você vai mesmo fugir? Sabe... O Dave me ligou e falou sobre uma banda que o empresário indicou para abrir o próximo show... A banda da Courtney, foi esse o nome que ele disse pelo celular.
- Meses se passaram e eu não dei a cara por aqui Krist... Volto e encontro Amélie assim... – Meu tom mudou para o de preocupado.
Krist franziu o cenho.
- Assim como?
- Ela está mais magra... E... sei lá... Ela parece que não está se cuidando... Talvez ela possa estar se drogando...
- Ela me pareceu bem, apenas ficou irritada com a gente pela nossa chegada brusca. – Krist riu pelo nariz. – Ela está bem cara... e você sabe que não podemos ficar... Finalmente o nosso primeiro álbum está vendendo bem e temos que partir para o próximo... estamos nos dando bem na vida pela primeira vez...
- Eu sei... Eu não disse que ia parar... Mas eu realmente não estou afim de conhecer essa tal de Courtney... Amanhã, liga para o nosso empresário e diga que queremos outra banda...
- Kurt, as coisas não são fáceis assim, não podemos bater de frente logo com o empresário desse jeito!
- Você é um medroso Novoselic.
- Não será fácil para eles encontrarem uma outra banda assim do nada Kurt!
Assenti e soltei um suspiro longo colocando minha mão na nuca. Tinha que haver uma solução, eu não queria conhecer caralho de Courtney alguma, não queria conhecer ninguém na verdade, queria apenas me jogar de cabeça na música, poder colocar nas minhas canções tudo que eu pensava dessa vida insana, e era bem verdade que eu já estava fazendo isso, as coisas finalmente estavam acontecendo.
Bleach, nosso primeiro álbum já estava a alguns meses nas paradas de sucesso. O lançamos quando Chad ainda fazia parte da banda. Smell Like Teen Spirit de que todos amavam não estava na lista e os fãs já estavam pirando apenas com o clipe rolando na MTV. Eles queriam mais e mais e eu não os culpava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Spirit
Teen FictionO que você faria se pudesse voltar no tempo? Amélie Hessler estava no auge de sua carreira. Suas canções alternativas encantavam o público. Hess, como era chamada carinhosamente pelos membros de sua banda não estava feliz, mas ela deveria estar. Ela...