30. Confused

1.2K 120 328
                                    

(...) I'll keep ahead over time
Starting in the middle
I'll keep ahead over time...

(...) Eu vou continuar à frente ao longo do tempo
Começando pelo meio
Eu vou continuar à frente ao longo do tempo... (Allusinlove - Sunset Yellow) Na mídia.

 (Allusinlove - Sunset Yellow) Na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<< Axl Rose

É estranho eu estar preocupado com alguém que eu mal conheço. Porém, a ruiva a minha frente me parecia tão frágil.

- Veja bem, Hess... Você não precisa ir... sério. – Tentei impedir vendo-a colocar as roupas dela na mala.

- Preciso ir... – Ela fechou a mala. – Me ajuda a levar isso para o carro antes que ele chegue com aquela loira sem sal.

- Honey... – me levantei encarando-a. – Eles não têm nada... Você mesma disse que ela é uma... esqueci a palavra.

- Vadia. – Ela completou.

Eu acompanhei a garota até o hotel, ela disse que precisava dos documentos e de suas roupas. No caminho até aqui, ela me confessou o quanto essa mulher, Courtney, estava sendo uma intrometida do caralho nessa história.

Por um momento ela pareceu falar com alguém em sua mente, como se ouvisse uma voz do além dizendo coisas que ela não estava gostando.

- Cala a boca caralho! – ela falou "Pê" da vida.

Me assustei de imediato.

- Mas eu não falei nada! – Pus minhas mãos em rendição e de certa forma um sorriso frouxo saiu dos lábios dela.

- Eu estava falando comigo mesma. – Ela explicou e apontou para sua mala mais uma vez. – Você vai me ajudar ou não?

- E eu tenho escolha? – Peguei a mala dela e saímos do quarto, antes, ela pegou um dos casacos do Kurt e cheirou.

Fiz uma careta.

- Vou levar isso de lembrança. – Ela disse e saiu do quarto passando a minha frente.

Meu segurança nos aguardava bem na frente do hotel e a essa altura já tinha muitos paparazzi tirando vários flashes da gente.

- Isso vai dar em maus bocados. – Avisei passando a mala para meu segurança que colocou no porta malas.

- Porque ele não me avisou que chamou a Courtney? Hein? Custava ele mandar uma mensagem dizendo que chamou ela lá também? Lógico que eu ia querer saber o motivo, mas ainda assim ele precisava me avisar! – Amélie estava com raiva e disse isso para um repórter que perguntava se ela foi traída por Kurt e agora estava dando o troco saindo comigo.

- Nós só somos amigos! Vão cuidar da vida de vocês... porra! – disse entrando no carro atrás da garota.

O silêncio se aprofundou sobre nós durante um tempo.

Teen SpiritOnde histórias criam vida. Descubra agora