Aviso

265 15 7
                                    

Olá anjinhos. Se estiver sendo um feriado entediante e preguiçoso, e vocês se assustarem só de ver o tamanho do aviso, então vou ser legal e pedir com todo carinho para que leiam pelo menos a parte em negrito lá em baixo, ela é importante ;)
Nem sei como começar a explicar tudo sinceramente, mas enfim, eu havia desistido da escrita (acho que isso ficou evidente).

Quero iniciar deixando bem claro que nada a seguir são justificativas, não estou justificando nada e também não irei fazer isso. Acho o plot desse livro tão bom e a história em si principalmente. Porém, eu não estava sabendo exatamente como seguir, minha rotina passou a ser sufocante na época, eu estudava integral, fazia curso a noite e aos sábados, havia madrugadas em que eu não dormia e no mesmo dia tinha que cumprir minhas obrigações. Eu tenho muita dificuldade pra perceber meus limites, então em nenhum momento parei pra pensar que não havia condições de escrever naquele momento, comecei a sumir e cumprir tudo que eu deixava acumulado, eu estava continuando a história sem ter tempo de perceber que aquilo, o seguimento do enredo, não estava como eu queria, como precisava ser feito.

Quanto mais eu me afastava e voltava, eu percebia que aquilo não era o meu melhor, o que eu queria realmente e podia oferecer, mais meus pensamentos mudavam e amadureciam e minha escrita se transformava também. Resumindo eu não tinha tempo para refletir o que eu estava fazendo, eu simplesmente fazia pois eram tantas coisas e eu precisava concluir todas elas, eu nao prestava atenção no que eu estava fazendo realmente. Até que chegou um momento em que eu não conseguia mais tempo nem para escrever para apenas entregar um novo capítulo.

No período que terminei o ensino médio, eu tentei voltar a escrever, não só esse como também meus outros projetos, mas eu estava desgostosa com os resultados que eu obtive no momento que eu estava ocupada. Não sabia o que fazer, estava insegura então eu adiava. Algumas vezes eu pensava em editar os capítulos, postar novamente e pedir a opinião de vocês. Mas quando eu decidi o que realmente fazer já era tarde, achei realmente que quando saísse daquela rotina, que aparentemente poderia fazer mal a minha saúde, tudo iria voltar ao normal, tudo que eu tinha que fazer era sobreviver a ela. 

Percebi que mesmo não estando mais naquela rotina, ela já havia feito mal a mim e eu iria continuar estando mal. Eu fiquei doente (estou doente no caso), psicologicamente, tinha TAG e depressão. O TAG eu percebi na escola já, pois eu tinha crises de ansiedade no meio das aulas e tinham que me tirar de lá. A depressão eu percebi bem depois, no início era "fácil" viver com ela até que com o tempo se tornou impossível ao ponto de eu não ter capacidade de fazer mais nada, e eu fiquei nesse estado por um ano (e no início desse ano também, o pior período).

Agora que eu disse isso tudo, que é um esclarecimento para que vocês possam ter noção dos acontecimentos. Eu não esclareci desde o início, não avisei e esse foi meu erro então estou fazendo isso porque eu quero e devo. Mil desculpas por ter sumido, sem avisos, por apenas ter abandonado, não há justificativas para nada disso, e eu também terei consequências pois sei que também terei que sofrer abandonos aqui.

Mas chegando ao ponto: Irei reescrever este livro, como também irei começar novos projetos e postar os que eu já tenho prontos. Haverá toda uma organização e eu estou aqui para que quem tenha interesse em ler, tenha também paciência. Irei estabelecer as datas e tudo, no final de novembro (pois eu tenho outras coisas a recuperar, do ano em que eu estive em um estado que não me permitia fazer praticamente nada). 

Avisei aqui no livro para que todos estejam cientes, mas como é chato ficar enchendo o livro de avisos, alguns dos próximos serão no quadro de mensagens, então seria bom que estivessem me seguindo para se informarem (avisos de extrema importância obviamente serão aqui para que ninguém fique perdido). Infelizmente não estou podendo seguir de volta todo mundo, antes dessa atualização do Wattpad eu seguia normalmente, mas ela estava me fazendo ficar muito perdida, então tive que parar de seguir para poder me organizar, porém nunca se sintam inseguros em mandar recomendações e mensagens. Obrigada por toda a atenção, do início até aqui e tenham um ótimo dia. 💌

[Em casos de dúvidas deixem nos comentários, caso queiram falar comigo deixem uma mensagem no chat privado, estarei disponível para conversas aleatórias, críticas, dúvidas e desabafos]

A melodia da sua voz [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora