chapter 6

3.1K 340 292
                                    

Toni e Kevin correram em direção ao vestiário masculino. Pararam a soleira da porta, a morena colocou o ouvido na madeira para tentar ouvir algum ruído lá dentro. Não ouviu nada.

- Kevin, entra lá e vê se não tem ninguém!

- Você pirou? Olha bem para a minha cara. - E Kevin apontou para o seu rosto macio de bunda de bebê. - Se eles me pegam lá dentro, eu tô morto!

- Mas vai parecer estranho e muito óbvio se eu entrar no vestiário masculino. Com certeza eles vão sacar que estou tramando alguma coisa!

- Não me leva a mal... - Kevin apontou para a menina e depois pra ele mesmo. - Mas eu sou mais mulher do que você!

Touchê!

- Ok, então eu vou!

Qualquer coisa, siga os 3 passos para desmontar um jogador de futebol: 1 - Mire onde dói mais, com muita precisão. 2 - Chute com toda a força na região. 3 - Corra que nem uma vaca perto de um açougueiro.

Toni entrou, tomando o maior cuidado para não fazer barulho. O vestiário estava deserto. Exceto pelas roupa dos jogadores jogadas por todos os cantos.

Excelente! Finalmente alguém lá em cima está dando um empurrãozinho!

- Kevin! - Chamou ela. - A barra tá limpa.

Kevin entrou ajeitando os cabelos.

- Ok! Qual é a do Reggie?

Toni se referia as roupas do gigante. Kevin deu uma vasculhada minuciosa com os olhos e identificou a mala de Reggie, com várias roupas desarrumadas por cima.

- Aquela azul ali!

A morena se encaminhou até lá.

- Você tem certeza?

Kevin começou a mexer; achou uma cueca limpa do irmão, que ele provavelmente iria usar depois do treino.

- Tenho! Essa paraquedas que ele chama de cueca é familiar à 20 km de distância.

Putz! Era grande mesmo! Parecia mais uma tenda.

- Quer dizer que o dele é... ? - E Toni fez um gesto indicando a palavra "grande" com as mãos.

- Que nada! - Kevin começou a rir. - A bunda dele é que é gorda mesmo, branquela e cheia de celulite. A parte da frente é muito decepcionante na minha humilde opinião.

A pergunta que não quer calar: o que a Cheryl vê nele?

- Então o que você vai fazer?

Logo Toni retirou da mochila um vidro grande, que ela sempre carregava numa situação de emergência. E essa era uma. No rótulo, estava escrito: -de-mico.

A morena despejou o vidro na cueca de Reggie e depois sacudiu um pouco para retirar o excesso. Do jeito que diziam que ele era burro, ele não iria perceber a artimanha preparada.

- Ok! Parte um concluída. Agora vamos sair daqui!

E os dois saíram.

Se prepare, Mantle, você vai ficar sem usar suas "bolas de gude" por um bom tempo.

---x---

Os jogadores de futebol, já haviam treinado, tomado banho e trocado as roupas. Voltaram para o campo como de costume, somente para o treinador Clayton dar as próximas instruções do treino seguinte.

Todos estavam em círculo. Archie e Reggie lado a lado.

De repente Reggie levou a mão disfarçadamente aos países baixos.

a little bit dangerous - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora