chapter 35

3K 258 360
                                    

Todos os integrantes estavam vestidos ao estilo cabaret para a apresentação. As coreografias eram perfeitamente sincronizadas e as partes mais significativas das músicas eram cantadas. O espetáculo foi aberto com os meninos, cantando e dançando charmosamente.

"But you won't fool the Children of the Revolution,

No you won't fool the Children of the Revolution,

No, no."

Era uma coreografia intensa na qual Archie, Jughead, Sweet Pea e Fangs deram um show.

O espetáculo se seguiu. Os meninos assumiram cada, um lugar distinto no palco, quem não cantava ficava no escuro como uma estátua e o holofote passava para a próxima pessoa a cantar. Era a vez de Verônica.

"The French are glad to die for love,

A kiss on the hand,

Maybe quite continental,

But diamonds are a girl's best friend."

A latina entrou com uma coreografia muito mais ousada, enérgica e mais suave se comparada a anterior. Não deixou a desejar. Com sua voz cortante, vestido curto cheio de brilho e colado ao corpo ganhou a confiança da platéia.

"We should be lovers,

We can't do that,

We should be lovers, and that's a fact.

Though nothing, will keep us together.

We could steal time...

Just for one day. We could be heroes, for ever and ever."

O dueto com Betty foi extremamente alegre e cativante. A coreografia foi graciosa e ao mesmo tempo apaixonante, as duas não perderam o olhar de vistas, mesmo nas partes mais complicadas.

---x---

Toni estava parada a dez minutos atrás da fresta de cortina que restava no palco, ninguém havia notado sua presença, para seu alívio. Olhava agora para Cheryl, vestida de vermelho e se dirigindo ao centro do palco.

A ruiva estava solando a parte triste da apresentação. E ela estava chorando, de verdade. O coração da pequena deu um solavanco e suas pernas quase lhe traíram fazendo com que ela aparecesse no palco para confortá-la, mas ela não podia, ainda não.

---x---

A apresentação da ruiva foi de longe a mais comovente. Arrancou lágrimas dos jurados e espectadores. Agora era o dueto, que fora transformado em solo pelas circunstancias.

"Never new I could fell like this, like I never seen the sky before, I want to vanish inside your kiss, every day I love you more and more..."

Músicas que fazem sentido sempre nos quebram em pedaços, são boas e ao mesmo tempo torturantes de se ouvir. Coisas do coração, não são realmente para se entender.

a little bit dangerous - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora