Capítulo II: Alo, meu nome é Jessi.

20 4 0
                                    

Meu nome é Jéssi, eu nasci no ano de 2004, em uma cidade do Brasil, eu nunca fui uma pessoa dessas de ter amigos demais, na verdade eu fui sempre sozinha, nunca pude confiar em ninguém além de mim mesma, eu quase desisti de viver muitas vezes, mas parece que nem mesmo a morte me queria, eu decidi viver assim, sozinha.
Eu sempre quis ser amada, e elogiada por todos, eu sempre quis ter um namorado, mas um que me amasse mesmo, não uma outra aventura, acabei por ficar sem opções, e não quis mais saber disso, então conheci um cara.
Não sei de onde ele veio, mas parece que ele é tudo o que eu sempre quis, ele parece se importar comigo, acho que ele é perfeito.
Como assim?? Ele não está mais o mesmo, está me traindo?? Será que ele... Não ele me ama, eu sei. Segui com ele até descobrir que ele só queria me ter como namorada como se fosse para um troféu, mas mesmo assim, mesmo eu estando triste e claramente vou terminar com ele, acho que aquele vazio, aquela vontade de ficar sozinha desapareceu.
Ele abriu um caminho novo pra mim, acho que quero tentar de novo, amar não é tão ruim assim.
Um dia eu estava buscando algo pra fazer, algo que pudesse me dar alguma ajuda, encontrei um chat de conversas entre pessoas de diversos tipos, talvez lá eu encontre alguém, ou pelo menos um amigo novo. Algum tempo depois eu encontrei um tal de Jean, nossa esse cara é meio sem noção, mas é divertido, acho que gosto dele, mas ele deve ter namorada, não é possível que esse cara esteja só.
Meu deus ele também gostou de mim, o que eu faço agora?? Eu nem consigo acreditar, ele me pediu em namoro, eu... Estou apaixonada de novo. Ele está sempre presente, meu deus, como é possível, se eu peço algo, não importa o horário ele vem e faz, como será que pode existir alguém assim?? Como eu posso ter conhecido alguém assim?? Eu não acredito, eu deixei ele sozinho mas ele... Ainda me quer, ele me deu mais uma chance, essa eu não vou dispençar.
Mais uma vez eu deixei ele sozinho enquanto ele tentava saber de mim, mas porque... Porque ele continua me dando chances??
Eu não consigo acreditar, eu não vivo mais sem ele, ele acabou de virar a coisa mais importante da minha vida,eu faria tudo por ele.
Eu vou morrer de felicidade, ele me pediu em casamento, eu... Quero, isso é tudo que eu mais quero. Ele ficou mais presente ainda, está sempre aqui, quando eu preciso, ele me ouve sem questionar, ele fala coisas que nunca ninguém me disse, esse cara é só meu, eu amo ele demais, nem a morte pode nos separar.

Pensamentos Apaixonados.Onde histórias criam vida. Descubra agora