Capítulo I: Alô, tem alguém aí?.

29 2 0
                                    

Meu nome é Jean, eu nasci em uma pequena cidade do interior do Brasil, em 2002.
Eu perdi a minha família muito novo, em um acidente de carro, com apenas 3 anos. Passei anos e anos com os meus avós, mas sempre me senti deslocado, nada que eu fazia estava bom o bastante, meus professores me odiavam, meus avós fingiam se importar comigo, e pra me ajudar eu não tinha amigos.
Acabei virando uma pessoa sem sentimentos, esqueci o que era deixar alguém feliz, fazia tudo pelo meu próprio modo de viver. Tempo depois deixei meus avós pra viver sozinho, não posso dizer que estava feliz, mas estava até gostando de fazer tudo como eu queria. Com o tempo acabei me enrolando com a vida e namorando com pessoas que eu nem mesmo amava, me convenci de que aquele era eu mesmo, vazia as mulheres sofrerem e era odiado por todos.
Resolvi mudar, pensei que se eu tentasse ser normal eu poderia aprender e crescer, o resultado foi passar anos e anos mais sozinho ainda.
Então um dia caminhando pelas ruas sem rumo, ouvi crianças rindo, felizes com seus celulares em mãos, resolvi me aproximar e ir ver o que estavam fazendo. Ao chegar perto da multidão de alegria das crianças, ouvi elas falarem sobre chats de conversas, e sem nem pensar, sai de perto delas pra pesquisar sobre o assunto, quando encontrei, demorei pra entender tudo, mas com o tempo, peguei o jeito. Acabei conhecendo alguém, mas pela distância entre nós, todos os dias eu estava triste.
Mas eu resolvi não desistir, achei que e mulher do outro lado do telefone, estava me iludindo, portanto resolvi chegar cada vez mais perto, como resultado, descobri que a mulher realmente me amava, eu enlouqueci, me sentia mais forte, e a cada eu te amo, o meu coração ficava maior.
Eu podia sentir o amor dela, e só de ela responder o meu oi, eu já estava pulando de alegria.
Os amigos dela sem nem mesmo me conhecer, já me odiavam, como se eu fosse roubar ela deles, acabei virando o dono do coração dela, e desisti de tudo por ela, minha vida já não fazia mais sentido se ela não estivesse falando comigo.
Tomei a mais difícil das decisões, e pedi ela em casamento mesmo eu nem sendo maior de idade, ela aceitou, sem nem pensar duas vezes.
As pessoas que atrapalhavam nós dois simplesmente sumiram ou desistiram de nos separar, resolvi que eu vou fazer tudo pra ficar ao seu lado, nem mesmo a morte pode nos separar.

Pensamentos Apaixonados.Onde histórias criam vida. Descubra agora