Eu preciso encontrar um jeito de ganhar mais dinheiro, minhas economias não serão suficientes para ir até Jéssi, preciso praticamente cruzar o Brasil para chegar até ela, mas nada é impossível, se for pra dar certo eu não tenho dúvidas de que dará. Mesmo trabalhando em dois empregos e com as minhas economias zeradas ainda não conseguirei
Encontrei um emprego de meio período, é bem fácil para mim, até que paga bem, não é o suficiente mas vai ajudar muito. Terei que encontrar pelo menos mais um, não importa como. Mesmo com tudo que eu tenho, minhas economias e o meu salário, não vai ser suficiente, eu... Não posso deixar minha promessa se perder, ainda tenho 5 dias, para ir até ela.
Vamos ver se eu consigo com isso.
Começo a minha viagem pela madrugada, pego carona até uma cidade próxima aonde tem um aeroporto, de avião eu consigo chegar até perto da cidade dela, não será fácil, mas por ela eu faria qualquer coisa. Vou até o aeroporto e dou todo o meu dinheiro para pagar a passagem, a passagem é só de ida, classe econômica. Não pude pagar um bom vôo. Mas isso não importa vamos até perto dela, e se tudo der certo ainda vou ter tempo de sobra, pois eu ainda terei um dia da minha promessa. Vou dormir um pouco, para ter energia para amanhã.
Acordo pouco tempo depois, um barulho estranho no avião, o capitão avisa uma turbulência, o avião entra em estado de perigo, olho para os lados, todos rapidamente já se preparam para o pior, olho pela janela, o lindo Céu azul que antes me deixava em transe, agora estava vestido com as nuvens negras da tempestade que cobria o avião, não demorou muito, um raio atinge a asa, partindo-a em pedaços. Antes do início da queda, minha vida inteira passa em meus olhos, não tenho muitos arrependimentos, mas entro em prantos quando lembro da minha promessa, que agora não poderei mais cumprir. O capitão avisa que não poderá pousar a tempo, então tentará achar algum local aberto mais a frente, pouco tempo depois ele volta a anunciar, o avião entra em queda livre.
Enquanto todos rezam, e clamam por seus deuses, eu olho a foto da minha amada Jéssi, que deixarei sofrendo se eu morrer. Vendo tudo o que eu fiz para ficar com ela ser jogado no lixo, e vendo tudo que ela fez ser disperdiçado.
Não posso morrer aqui, eu vou achar um jeito, não importa como. O avião entra em turbulência final, e em segundos não tenho nem tempo para fechar os olhos, o avião entra em impacto com o solo, deixando ele em pedaços. Mesmo tendo caído a segundos atrás o avião continua a deslizar pelo chão, até parar perto de uma floresta. Quando finalmente o avião para sem nem mesmo pensar, eu acabo desmaiando.
Acordo olhando para cima em um hospital, a TV ligada, mostrando o acidente, mas que coisa estranha, eu cheguei tão rápido no hospital, isso não é possível. Na porta da meu quarto, entra um enfermeira:
- Olá, você finalmente acordou, esteve em coma por dois dias inteiros. Diz ela me trazendo algo para comer.
- Dois dias?? O que?? Não isso... Está errado, eu sofri o acidente ontem não é??
- Não senhor, você sofreu o acidente a dois dias atrás, acalmesse, em um dia poderá sair do hospital. - Diz a enfermeira saindo do meu quarto.
Se eu estou mesmo todo esse tempo desacordado, quer dizer que só falta um dia e algumas horas para o fim de minha promessa. Eu tenho que sair daqui.
Espero até anoitecer, e saio de mansinho do quarto, os médicos nem se deram conta, pego minhas roupas na cadeira, me visto, e vou para a saída do hospital. Não sei aonde estou, não tenho mais dinheiro, será que a cidade dela ainda é longe?? Eu não conheço ninguém, não posso simplesmente encomodar alguma família, ou alguma pessoa para me levar até lá. Saio sem rumo, por uma cidade totalmente desconhecida. Vou até um beco, quando do nada o meu telefone toca, é a Jéssi.
- Alô, amorzinho, tudo bem?? Pergunto para ela.
- Amor, eu que pergunto, que bom que está bem, aonde você está?? Você estava no avião que caiu não é?? Pergunta ela em prantos.
- Sim,mas estou bem, só estou triste, eu .... Não vou conseguir ir até você dentro do prazo amor. - deixo as minhas lágrimas escaparem, pois pela primeira vez, eu fracassei com ela.
- Do que você está falando amor?? Como assim, você não soube?? Diz ela em tom de risos.
- Amorzinho do que você está falando?? - não consigo entender nada, ela está feliz??
- O hospital da cidade aonde o avião que você estava caiu, não tem suporte suficiente para os passageiros, por isso eles foram transferidos para a minha cidade. Você está no hospital da cidade onde eu moro. - diz ela com um riso lindo.
- Isso significa que... Eu.. não fracassei?? Eu vou finalmente conseguir te ver?? - A alegria corre solta por todas as partes do meu corpo, meu coração disparou, não tem como me segurar.
- Aonde você mora amor?? Digo com o coração cheio de amor.
- Aonde você está?? Não está no hospital?? Me diga assim eu posso te trazer até aqui. - Ela está tão feliz.
Indico a minha posição para ela, vejo os números nas casas, informo exatamente tudo o que ela precisa saber. Escuto ela entrar em total adrenalina.
- Amor, você só precisa andar mais um pouco, está tão perto que quase posso sentir o seu cheiro. - diz ela sorrindo.
Ando até a aonde ela diz para eu ir, ando até a frente da porta e quando eu vou bater, eu congelo. O que está acontecendo?? Porque eu não bato na porta?? Porque o meu corpo não se mexe?? Vamos fazer mais um esforço, já vim até aqui, eu jamais desisti, nem por um segundo eu quis parar de procurá-la, não é agora que eu vou.
Bato na porta, e quase como em encontro, na primeira batida que dou, a porta se abre, paralisado em frente a ela, sou puxado pelo braço, e atirado no sofá. Quase perco o fôlego com os beijos da minha amada, fico excitado quando seu corpo toca no meu, ela senta em meu colo, e me aperta em um abraço, eu sinto a sua adrenalina subir, eu nem me preocupo em falar algo, ela arranca a minha roupa em um segundo, sem nem pensar eu mostro todo o amor que guardei todo esse tempo, um lado demônio que nunca havia visto aflora em mim.
Fazemos amor uma noite inteira, no final ela deita em meu peito e adormece, estou exausto, mas essa é a minha vida agora, para sempre estarei ao lado do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Apaixonados.
RomanceA história relata as tentativas de união de Jean e sua apaixonada, q vive a muitos quilômetros de distância.