Capítulo final: O amanhecer de uma nova vida.

20 4 0
                                    

Os dias se passam calmos nos meses seguintes, a nossa filha recebeu o nome que eu escolhi, não consigo esquecer da enfermeira me dizendo:
- Como vão chamá-la? Já tem um nome pra sua filha?
Jéssi me olhou surpresa, e antes que ela pudesse responder, eu respondi por ela.
- Ela vai se chamar Bárbara Beatriz. -Respondi animado.
Jéssi olhou pra mim, e com um sorriso acenou com a cabeça, ela também aceitou o nome.
De lá pra cá, a vida mudou pra melhor, claro que teve alguns imprevistos, mas agora amamos a vida que temos, nossa filha não tem nem um ano ainda, parece com a mãe, ela é um anjinho, ambas as duas são, mas nossa filha é tão fofinha, vou ficar com elas pra sempre, proteger as duas com unhas e dentes.
Decidimos viajar, eu Jéssi e Bárbara, saímos ao meio dia, vamos até um hotel fazenda, vamos ficar por 3 dias.
Eu não estou muito animado, mas Jéssi e Bárbara, estão muito felizes, decidimos não levar telefones, só iria atrapalhar a nossa viajem. Ao chegar fomos para a nossa cabana, preparamos um piquenique para nos divertir, depois iríamos para a piscina. Estendemos a nossa toalha, sentamos na sombra das árvores e começamos a conversar, após o piquenique Jéssi deitou Bárbara na sua cadeirinha, e deitou em meu colo, fechou os olhos e descansou um pouco. Fiquei olhando o seu semblante, ela é tão bela, parece que é um anjo, mas se é mesmo um, porque não tem asas?? Eu tenho certeza que isso foi algum tipo de punição que ela recebeu por me amar, pois nada no mundo pode apagar essa beleza. Seu rosto fica preso em meu olhar, e entra rapidamente em meu cérebro, ela é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo.
Acaricio o rosto dela com calma, ela vai acordando aos poucos, ela abre os olhos bem devagarinho, ela mostra seu lindo sorriso, se levanta e deita em meu ombro, jamais senti isso por alguém, ela me fez ficar apaixonado por ela, eu já tentei fugir mas nada muda, e ao fim da tarde eu ainda sou apaixonado por ela. Decidimos terminar o roteiro e fomos para a piscina, acompanho ela tirar a roupa bem devagarinho, colocar o biquíni e entrar na piscina, ela arranca os olhares de todos, avanço em sua direção como motivo de deboche dos olhares, coloco minha boca perto do seu ouvido e beijo o seu pescoço, ela dá um sorriso e me beija, foi o suficiente para calar os olhares dos admiradores. Entramos na piscina, é tão lindo ver Bárbara deitada no colo de Jéssi, depois de alguns minutos na piscina vamos para a cabana novamente.
Entramos e começamos a cozinhar o nosso jantar, quando o jantar termina coloco a Bárbara no berço e vou para a cozinha de novo, Jéssi preparou uma sobremesa, só para nós. Colocou em um grande recipiente um monte de morango com creme, e em outro ela fez brigadeiro. Nem precisei de muitos estímulos para fazer o que ela queria. Coloco Jéssi em cima da mesa, derrubo tudo o que há em cima dela, e tiro peça por peça de sua roupa, ela me abraça e levo ela no colo até o quarto. A nossa noite foi intensa, nem mesmo conseguimos nos levantar depois do Amor, adormecemos abraçados.
Voltamos para casa bem cedo, os 3 dias que passamos lá, mostraram tudo o que precisávamos saber um do outro, decidimos encomendar a comida, pedimos pizza, para o almoço.
A cada dia, ela consegue me surpreender mais e mais, o amor dela parece não ter fim, e o meu é com certeza maior do que o dela, pois ela fala como me ama todos os dias, e enquanto isso o meu pensamento é " você não sabe o quanto eu te amo, o seu amor por mim é a coisa que me move, e o meu amor por você é o que me deixa vivo".
Sempre que quiser ter alguém do seu lado saiba que eu vou estar,quando precisar de ajuda, ou de um ombro para ajudá-la a se levantar saiba que eu vou estar aqui. Eu amo você Jéssi.

                            F I M.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamentos Apaixonados.Onde histórias criam vida. Descubra agora