Capítulo III: Estou indo te ver!!!

18 2 2
                                    

Já faz alguns meses que eu estou namorando a Jéssi, ela é incrível, como eu pude ter tanta sorte? Acho que foi a única coisa boa que eu já tive na vida. Ela tem tantos talentos, ela desenha como ninguém, ela canta de um jeito que só de escutar os seus áudios eu fico em total estado de transe, sinto que posso tocá-la a cada palavra, a cada mensagem que que leio.
Ela faz histórias que deixam as pessoas completamente paralisadas, como será que consegue? Será algo divino? Será que fui capaz de ganhar o coração deste anjo, cujo rosto ainda nem vi pessoalmente?? Eu só sei que não posso deixar ela fugir.
Eu não vou deixar ela escapar agora, seu coração é meu, e somente meu, não gosto da idéia de pensar nela sem mim, totalmente desprovida de segurança, eu quero logo poder tocar ela.
Não importa se ela fracasse, ou se ela vença em todas as batalhas que ela lutar, eu sempre a apoiarei, não como um pai, não como um protetor, pois sei que ela sabe se cuidar sozinha, mas como um parceiro, um verdadeiro homem, não, serei possessivo, deixarei ela ser independente, e fazer o que quiser, deixarei que ela decida a sua vida e seus passos sozinha, porém nunca deixarei ela sem um ombro de amor. Se ela cair, eu a ajudarei a levantar, se ela se afastar, eu correrei mais rápido pra ficar ao seu nível, se ela voar eu farei o que for preciso pra alcança-la, nunca a puxarei pra baixo, nunca quero ser o motivo de seu choro, e se eu for o motivo do seu pranto, serão lágrimas de felicidade por agradecimento ao apoio que eu sempre dei. Meu único objetivo agora é encontrá-la, e poder ser o homem que acabo de prometer ser para ela.
Os assuntos que nós dois discutimos agora não são os mesmos que antes sempre existiram, suas palavras por mais belas que sejam, sempre tem um ar de preocupação, mas não uma preocupação com a sua vida sozinha, me parece que a Jéssi está preocupada comigo.
Em muitas mensagens as trocas de respostas são tão apaixonadas que o próprio cúpido tem medo de nós.
Mesmo com a minha escola sempre me jogando no chão, mesmo com a minha vida sempre fazendo pouco de mim, acho que estou indo bem, pois nunca recebi um não dela, e também nunca digo não a ela. Finalmente descubro o motivo de sua preocupação contínua em nossas mensagens, sua família não sabe do nosso amor, ela por todo esse tempo guardou o nosso amor somente entre nós, ela suportou todo o peso sozinha, ela suporta tudo isso porque me ama, ela nunca fica triste comigo, ela não me diz palavras de raiva, como chingamentos ou palavras do mais baixo escalão. Será que eu a faço sofrer?? Só a um jeito de saber, ao invés de mensagens, vamos partir logo para um telefonema, eu vou descobrir tudo o que eu preciso saber.
- Alô, amorzinho como você está? - peço eu preocupado sem nem mesmo ter motivos.
- Alô, claro amor, estou bem, e vc?- suas palavras são doces e tão belas.
- Amorzinho, você esconde algo de mim?? Deixo minha preocupação entrar em modo tristeza.
- Como assim amor? não claro que não. Ela realmente não está mentindo, consigo sentir um tom de tristeza, claramente por minha causa, quem mandou eu falar uma coisa tão idiota assim?.
- Amorzinho eu quero te ver, como você é a minha noiva eu não posso mais ficar sem você, não acredito que estou longe.
- Amor, você está dizendo que quer uma foto, ou um vídeo? Pergunta ela com um ar de quem não entendeu bem qual a razão da minha resposta.
- Não, amorzinho eu nunca iria fazer isso com você, uma coisa de tal nível baixo, como poderia pedir mais pra alguém que sempre esteve do meu lado?? Não amor eu estou dizendo que vou ir até você.!! Digo com o coração em minha boca.
- O..o que??- ela claramente não controlou a sua emoção, consigo escutar a sua cama fazendo barulhos de pulo.
- O que você acha de eu ir te visitar?? Eu não aguento mais ficar longe de você meu amor.
- Sim, sim, sim eu quero, quando você vêm amor???- ela respondeu com uma alegria tão grande que não segurou as suas lágrimas.
- Em uma semana estou aí, não se preocupe eu vou até vc de qualquer maneira. Eu te amo. - minhas palavras já são sem sentido, também não consegui mais controlar o meu pranto.
- Estarei esperando você, meu amor, eu também te amo.- queria poder ver a feição dela agora, poder enchugar o pranto que ela deixou cair por minhas palavras.
- Tchau amor.
- Tchau amorzinho.
Eu já decidi, após esse telefonema não há mais o que fazer, tenho que visitar ela, cada palavra que ela me dizia só me deixava mais perto dela, eu prometo amorzinho, eu vou ir te encontrar.

Pensamentos Apaixonados.Onde histórias criam vida. Descubra agora