Acordo na cama da Jéssi pela manhã, olhando para cima, em um segundo voltam às memórias da noite anterior, nunca havia sido levado até o meu limite do jeito que ela me levou, vejo que ela também está cansada, pois ainda nem acordou do sono que leva em meu peito. Um milhão de coisas querem me tirar da cama, mas não, eu não vou sair, pela primeira vez em toda a minha vida eu estou realizando um sonho, estou feliz de verdade. Então ao invés de deixá-la dormindo, eu passo o meu braço pelas costas cansadas da minha mulher, volto a me reclinar na cama, e começo a acariciar os cabelos dela. Vejo um sorriso se estampar em seu rosto, ela finalmente acorda, sem pensar duas vezes, ela volta a pular em cima de mim. A noite de sono que antes ela levara deu-lhe forças para o início do novo dia, eu poderia dizer um bom dia amor, mas não, ela se deita por cima de mim, me levando a loucura, abraço ela, puxando para mais perto, e beijo a boca de meu amor, novamente fazemos amor.
Quando acabamos de fazê-lo, olhamos para o relógio, já é quase meio dia, mesmo assim não temos pressa em levantar, pois ficar juntos naquele momento é o mais importante.
- Eu queria que esse momento congelasse para sempre, assim não precisaria sair de perto de você amor.
Digo com um sorriso gigante em meu rosto.
Ela nem mesmo me deixa terminar de falar, já me abraçando com força, ela para em minha frente, e olha em meus olhos.
- Amor, você não sabe como eu esperei por esse momento. - seus olhos deixam lágrimas de felicidade caírem.
Abraço ela com força, tudo que eu preciso dizer, tudo o que eu quero dizer, é dito em um beijo. Como se ela respondesse eu também te amo, para a minha boca.
Saímos do quarto, e damos de cara com o irmão dela, ele é jovem, cabelos curtos, olhos azuis, aparenta ter uns 12 anos, e nos fita com um olhar de perversão, como se entendesse tudo o que estava acontecendo. Seu nome é Carlos.
Passamos por ele e vamos para a cozinha, ela vai diretamente nos balcões da casa e me pergunta:
- Está com fome?? O que você quer comer?? - Diz ela se esticando para pegar o café, no topo da prateleira.
Caminho até ela, que se encontra de costas para mim, a abraço com ternura e beijo o seu rosto.
- Eu já tive tudo o que eu quis ontem e hoje de manhã, não preciso comer agora. - digo com um tom de malícia, mordendo com calma a sua orelha.
Ela fecha os olhos, e dá um sorriso, vejo que ela entendeu o recado. Ela se vira pra mim, e me beija, um beijo rápido, mas parece que minha fome sumiu completamente.
Saímos para o shopping, vamos passar o dia inteiro juntos, Carlos nós acompanha para não ficar sozinho em casa.
Enquanto ela vai experimentar as roupas, eu fico na loja esperando para ver a minha amada vestida com as mais lindas roupas.
Depois das compras vamos comer em uma lanchonete, eu me sirvo pouco e como com calma, não tenho porque apressar esse lanche com o meu amor, ela também se serve pouco, não está com tanta fome, Carlos por sua vez, se serve o dobro de nossos dois pratos Juntos, ele está com fome, porém, vejo que ele está dando pouca atenção a comida, ele espera para ver o que eu e Jéssi vamos conversar.
- Amor quando acabarmos de comer, vamos para casa eu vou preparar a comida pra vocês hoje, o que você acha?? - digo olhando para Carlos, como se concluísse o olhar que ele estava dando em nós.
Carlos recebe como uma piada, mas é claro, ele já esperava algo do tipo.
- Se é o que você quer amor, vamos passar no supermercado para você ter mais opções para o cardápio. - diz Jéssi, com o seu sorriso encantador.
Depois da lanchonete e do supermercado, vamos para casa, eu faço o que eles querem para o jantar, ambos comem e se surpreendem, Jéssi me olha com amor, agradecendo o jantar, Carlos nem mesmo me olha nos olhos, ele ataca a comida rapidamente, eu e Jéssi rimos por um tempo, depois do jantar assistimos um filme, Carlos adormece no colo de Jéssi, para ela é um ato totalmente normal, mas pra mim, ela é uma deusa, me ofereço para levar ela ao seu quarto, ela permite e me dá ele no colo, levo ele para o quarto, coloco o cobertor por cima dele, e volto para a sala, onde Jéssi também já está adormecida, já que não tenho outro jeito de levar ela para a sua cama, pego ela em meus braços, e a levo calmamente para dentro dos seus aposentos, ela está exausta, o dia foi grande demais para ela, coloco ela na cama e deito ao seu lado, beijo o seu rosto, e adormeço abraçado a ela.
Na manhã seguinte, vou cedo para a cidade, procuro emprego, já que vou começar uma vida nova ao lado de Jéssi. Acho um emprego em uma farmácia, como atendente.
Volto para casa feliz ao meio dia, o almoço já está pronto, Jéssi e Carlos já estão me esperando, novamente, após ao almoço vou para a cidade para trabalhar, Jéssi vai também, ela trabalha como escritora, tem real talento em dobro áreas mas nesse quesito ela é perfeita.
Ao final da tarde voltamos para casa, novamente eu preparo o jantar, e vamos assistir um filme, Carlos dessa vez vai diretamente ao seu quarto, e dorme como um anjo. Eu e ela ficamos sozinhos no sofá, somente o som da TV camufla os gemidos que emitimos. Dormimos no sofá.
O dia seguinte para mim já é incrivelmente normal, o trabalho e a rotina acaba virando fácil para mim, amo a minha nova família, os beijos de Jéssi, as carícias, as brincadeiras de mau gosto de Carlos, tudo.
Passou-se um mês, estou guardando dinheiro, desde o começo eu precisava fazer isso, já devo ter algum dinheiro, talvez uns 3 mil, nada de mais, já tenho o suficiente e ainda vai sobrar algum reais. Vou escondido até uma relogioaría e compro as alianças, vamos mudar as nossas vidas para sempre, eu decidi fazer isso na festa das novas amigas da Jéssi, ela está sendo reconhecida, e foi convidada para esta festa, já conversei com as amigas dela, está tudo pronto, é só fazer o pedido.
Ela se arruma bastante, está tão linda, nunca a vi assim, está deslumbrante, perfeita, estou mais apaixonado agora, eu quero ela para sempre ao meu lado.
Chegamos cedo para a festa, mas já tem muitas pessoas aqui, só preciso esperar.
A anfitriã pega o microfone, e sobe ao palco, agradece a todos presentes, e chama a Jéssi pro palco, em meio a tantas pessoas, ela já quase não está segurando o choro, eu subo ao palco no meio da salva de palmas para ela, pego o microfone:
- Meu amor, você sempre esteve ao meu lado, eu passei por coisas difíceis para vim até você, mas esse tempo que estive ao seu lado me deixou ter a noção do que a minha vida precisa, você sempre esteve aqui para mim, e eu prometo sempre estar aqui para você, portanto... Jéssi,você aceita se casar comigo??
A plateia inteira fica em silêncio, esperando a resposta de Jéssi, o choro que antes ela guardava, agora toma conta de seu rosto, ela rouba rapidamente o microfone de minha mão, e diz:
- Eu aceito, de todo o meu coração, isso é tudo o que eu mais quero, eu te amo, quero viver com você para sempre, meu amor.
A plateia entra em total sintonia, as palmas, os gritos, tudo como um grande parabéns para nós, que agora ficaram juntos até o final de seus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Apaixonados.
RomanceA história relata as tentativas de união de Jean e sua apaixonada, q vive a muitos quilômetros de distância.