Se passou 1 Hora e bateu pra gente er enbora eu peguei minha muchila e fui e me esbarrei en um cara auto de olhos azuis e pele branca e cabelo preto eu olhei e sair caminhando rápido e escotei au guen fala espera mais eu com tinuei a caminhar e demorou 5 minutinhos e cheguei en casa .
Mãe: oi filha como foi a aula en ? .
Eu : foi boa .
Mãe: Filha vai se arrumar que hoje vai chegar uma visita.
Eu : ok - falo e vou pro meu quarto eu jogo a minha mochila no chão do meu quarto e vou pro banheiro e eu entro no banhero e tomo banho saio do banhero e pego um vestido vermelho que vai ater o joelho e fasso um penteado no cabelo e passo um batom Vermelho e olha eu amor vemeloho e dersso as escadas e sento no sofa e pego o meu celula e vejo a hora e ja era 20 :30 .
Pai : Cheguei .
Eu : Meu pai entra e entra um cara auto de olhos azuis e pele branca e cabelo loiro e entra o Guilherme e eu levanto rapido do sofa .
Pai : Filha esse e osenhor mirins e esse e o filho dele o ... .
Eu : Ele e interrompido por mi . Pai eu ja conheço o filho dele ele da minha sala .
senhor mirins: olha como o mundo e piqueno .
Mãe: vem pessoal a cumeda ja tar pronta .
Eu : todos nois fomos pra cusinha e nos sentamos na messa olha não e en sima da mesa não esim a cadeira ta o Guilherme si sentou de frente pra me o pai dele sentou do lado dele e minha mãe sentou do meu lado e o meu pai do lado da minha mãe.
Senhor mirins: Bem o seu pai ja contou a surpresa.
Eu : pai quer surpresa .
Pai: e filha olha não ficar zangada com migo porfavor. E eu tava bebado antes de ontem e eu te apostei e perde pro senhor mirins e você vai ter que se casar com o filho dele .
Eu : Oquer - eu grito e saio la pra fora .
Mãe: querido deicha ela esfriar a cabeça .
Eu : eu saio la pra fora e me sento e fico chorando na cadeira e sinto au guen se senta do meu lado .
Guilherme: Você gosta de lobos.
Eu : E eu gosto.
Guilherme: Você não quer se casar ne .
Eu : E .
Guilherme: Olha a cupa não e minha meu pai me forsou aser casar e de um geito ou de um outro agente vai ser casar mas você poder temtar se apaixonar por me ne .
Eu : mais eu so tenho 19 anos e tenho planos pra minha vida falo chorando Guilherme me abraçar.
Guilherme: olha eu vou fazer de tudo pra te deixar feliz ta .
Eu : ta mais seu for memos me casar com você eu quero ir com cauma comessa a namora .
Guilherme: ei deixar eu te fazer uma pergunta.
Eu : O quer ?.
Guilherme: Você quer namorar com mego .
Eu : e ta aseito .
Guilherme: ei melhor agente entrar .
Eu : tabom agente entra .
Pai : filha me per doa
Eu : te perdou mais nuka mais fasa isso ta .
Pai : ta bom
Eu : Eu dei um tchau pra todo mundo e foi pro meu quarto e tomo um banho e vesto minha camisola e vou dormir.
Mãe: A corda Isa .
Eu : ja vou falo melevanto e vou pro banheiro escovo os meus dentes e banho saio do banhero e vesto uma causa azul .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗
WerewolfUma garota comu sabi que vai se casa com um desconhesido mais ela mesmo asim aseitar se casar um tempo ela soube numa festa que .... voce vao ter que ler a estoria todinha😈