Isa.
Eu : Eu a cordei com um barulho estranho. Mais nen liguei foi pro banheiro escovei os dentes .Xxx: Olha ater que fim você me sou tou .
Eu : Que en er você ? .
Xxx: Eu sou sua loba meu nome e Rubbertar .
Eu : En tão agente poder falar com nossos lobos .
Rubbertar: Sim e eu posso falar com você au qualquer momento.
Eu: Atar . Eu coloco a banhera pra encher e feicho quando estar cheio e tomo banho e blablabla e pego uma blusa vermelha bebe e um saia causão e deicho meus cabelo souto e passo um batom Vermelho e pego meu celuro que er meu celular e saio do meu quarto eu escoto .
Voz desconhecida: Vai gui mais rapido mais rapido .
Gui : A sim .
Eu: Eu entro no quarto e vejo o Gui en sima de uma putar e eles tavam pelados .
Guilherme: Isa eu posso explicar .
Eu: Você vai explicar pro seu pai - falo saindo do quarto mais não vou chorar .
Guilherme: Isa espera ....Eu : Eu a cordo cor o meu celular tocando e esterco o meu braso e pego o meu celular. E vejo mensagem da minha mãe.
Mensagens
Mãe: Oi filha como e você que tar 01:58 .
Eu : Oi mãe tou bem e vocês como estão? . 02:00
Mãe: Estou bem . 02:01 .
Mensagens.
Eu: Eu deito e vouto a dormir. A cordo e vou pro banheiro eu entro e fasso minha engeine e escovo os dentes e banho saio do banhero pego uma blusa Rosa claro e um causão e pego meu celuro . E derso e vou pra cuzinha e vejo o Gui tomando café ele olha pra me .
Guilherme: Bom dia meu anjo dormiu bem.
Eu: Sim e você .
Guilherme: Otimo .
Eu: Gui você teria coragem de me tra ir .
Guilherme: Não porquer isso meu anjo .
Eu: Sei lar e que eu sonhei que você tava na cama com otrar .
Guilherme: Não eu não faria uma xoossas dessa - falo abraçando.
Eu: A tar mais se agun dia você me trair você ea puta vai tar queimando no inferno en tedeuo .
Guilherme: claro menha santa diabinha .
Eu: huu .
Guilherme: Toma eu sei que você tar com fome de pois que você comer se arrume que eu vou te apresentar o meu irmão pra vocêr o nome dele e Miguel ele e meu irmão mais velho. Eu: Tabom - falo devorando a cumedar de pois que eu termeno eu vou pro meu quarto tiro a ropa que eu tava e coloco um vestido preto com um sauto preto e um batom preto e coloco um causão preto e um make preta hoje eu to na dama de preta saio de meu quarto e dersso e espero o irmão do Gui chegar ne demora 30 minotos e a campainha e tocada e eu abro e vejo um cara de olhos azuis e pele branca e cabelo loiro e gato eu vejo o Gui derser as escadas .
Guilherme: Oi Miguel essa e a isa isa esse e meu irmão .
Miguel: Pra zer en te conhecer.
Eu pesamentos : prazer so na cama .
Robberta: Safada .
Eu: Ai se eu fosse sou tera pegava esse gostosão na cama.
Eu: Prazer en reconhecer.
Guilherme: Bem entre Miguel- falou e Miguel entrou .
Miguel: Sim Isa oque você er Gui ? .
Eu : Eu sou noiva e foi vendeda a ele .
Miguel: Bem o seu pai feis uma aposta com o seu pai e ele per deu ne .
Eu: Com você sabe ? .
Miguel: O nosso pai ja feis isso com a gente mais ele per deu pra um vampiro.
Eu: Nossa .
Miguel: Que foi nuka vio um vampiro.
Guilherme: Miguel ela ficoi sabendo que era loba ontem porque ela se tras formou ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗
LobisomemUma garota comu sabi que vai se casa com um desconhesido mais ela mesmo asim aseitar se casar um tempo ela soube numa festa que .... voce vao ter que ler a estoria todinha😈