Eu : foi pro meu quarto e traquei a porta e foi pro banheiro tomei um banho demorado sai do banhero foi no closet peguei um vistodo bordado en baixo que vai ater os joelhos e um causão vermelho pra ficar en baixo do
vestido e um sauto auto preto e pasei um batom Vermelho e uma make de pois pentiei o cabelo e deicheo souto e dersir e vir o Gui tava com uma bermuda preta uma blusa com um nome que eu não entendi e um casago porsima eo cabelo bagunçado.
Guilherme: Nossa você ta gata - falo olhando de sima abaixo.
Eu: Eu sempre foi gata e você tambem ta gato .
Guilherme: Obrigado a ja tecomtaro que você er com visita.
Eu: Eu não a bora pra não se atrasar.
Guilherme: Ta .
Eu: agente entrou no carro e ele deu partida eu olhei no celular ja era 20:03
hora demorou um pouco agente chegou eu sair e peguei na mão do Gui as puta olharo com desgosto eu e o Gui sobemos pro camarote e umas puta tava subendo quando eia sentar no colo do Gui eu beijei ele .
puta : Que você pensa que er pra beijar o meu home .
Eu: 1° Você não er nada dele 2 ° Se manca garota 3° Se encherga que ele ja tem dona .
puta : Mentira ele e meu sua desgrasada .
Eu: O didei parou a música e todo mumdo olho pra nois e ela tava fervendo e ela se tras formou en uma loba marro com machas pretra o Gui se levantou .
Guilherme: Isa fica atras de me .
Eu: Não vou eu fer vir e ele olho com medo eu virei uma loba branca maio do que ela o Gui ficou supreso e ela ficou com medo e uma asas apareseu na minhas costas e ela vei pra sima de me mais eu dei uma patada na cara dela ela saio correndo la pra fora e eu segue mais não encontrei metrasformei en humana o Gui veio ater mi .
Guilherme: Você era uma loba e não me contou.
Eu: Ne eu sabia que era loba eu olhe pra ele e foi pra floresta e ele me siguio .
Guilherme: Eu comferso eu tambem sou um lobo mais o alfa de todo aque e você e tiferente nuka vir um lobo ou então um loba com asas e você tambem e uma loba alfa mais e a premeira que eu ver uma mulher ser alfa porque so home pode ser alfas .
Eu: Mais agora esse legado vai acabar porque chegou uma alfa . Eu e o Gui formos pra casa ja hera 02:54 da manhã eu chegui en casa e foi dereto pro quarto e tranquei a porta e tomei um banho vestir minha camisola e dormir .
Guilherme .
Eu: Eu não tava acreditando eu vou me casar com uma poderossa alfa que tem asas e ainda e forte e poderosa - saio de meus pensamentos quando celular toca .
Ligação.
Eu : Alou .
Pai : Oi filho como e que tar ai ? .
Eu: E pai eu tenho uma coisa pra te fala .
pai: E favem bomba não vai medesser que engravidou outra mulher .
Eu: Eu não pai ta ficando louco . Bem a Isa e uma alfa poderosa com asas .
pai: O QUÊ!!!!-grito .
Eu: Nossa pra quer esse grito quer me deixa surdo .
Pai : E que a onica loba que pode ter esses poderes e a loba rainha .
Eu: como asim ? . Explique.
Pai: Bem as loba rainha e loba que tem poderes que pode matar qualquer um com um gope . E er rainha de todos os seres sobrenaturais .
Eu: Nossa .
Pai : A daquer a 2 semanas eu vouto tar e ver se não engravidar neguei a não ser a isa a sua noiva ta tchau e tome queidado .
Eu: ta tchau .
Ligação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗
Hombres LoboUma garota comu sabi que vai se casa com um desconhesido mais ela mesmo asim aseitar se casar um tempo ela soube numa festa que .... voce vao ter que ler a estoria todinha😈