Miguel: Eu quero uma coxinha e sor .
Eu: A garsonete foi demorou um pouco e trouxer nossos pedidos . Agente comeu depois o Gui foi pagar e agente vou tou pra casa . Chegarmos en casa eu dei boa noite pra eles e foi pro meu quarto e tomei um banho sair do banhero e peguei minha camisola vistir e dormir.
Eu acordo com raios de sol na minha cara eu feicho as cortinas e tento dormir mais não com sigo melevanto e vou pro banhero faso minha engeine e escovo os dentes e banho saio do banhero pego uma blusa rosa e uma causa pitinho os cabelo e saio dersso as escadas vou na cuzinha e não vejo nigue eu vou ater a geladeira e pego um pote de nutela e vou no armario e pego uma coler quado eu tava ter menando de comer a nutela aporta ficar batendo . Eu vou ater a porta e abro e vejo uma cestar com um bilete com um nome lua . Eu olho na cesta e vejo uma bebê resen nasido eu pegor a cestar e vou pro meu quarto pego meu celuro e ligo pro Gui .
Ligação.
Eu: Gui
Guilherme: A oi isa descupar ter saído sem te avisar.
Eu: Não tem ploblema ei Gui eu achei uma cestar com um bebê com um nome de lua o que eu faso .
Guilherme : Cuida dela ater eu reasover esse asunto tar .
Eu:Tar .
Ligação for.
Guilherme
Eu: Eu tava o copado com os bloblemaa da alcateia e a janela foi aberta com u vento e um bilhete caio na minha messa no bilhete tava escritoHoje eu deixei um anjinho na sua porta eu colo en suas mão a única sauvasao e quero que você cuide dela
Da deusa da lua .
Eu liguei pra Isa.
Ligação
Isa: oi
Eu : Isa não tem essa bebê ela foi entregue pela deusa da lua .
Isa : só pode ser brincadeira né.
Eu: Não não e Olha eu já foi indo pra ir ta ti explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗
LobisomemUma garota comu sabi que vai se casa com um desconhesido mais ela mesmo asim aseitar se casar um tempo ela soube numa festa que .... voce vao ter que ler a estoria todinha😈