Capítulo 4 🎀

123 6 0
                                    

Guilherme: Eu vou pedir pro diretor te dar uma semana de farias e vou dar uma desculpinha pra ele ta .
Eu : Ta bom eu falo ele se aproxima do meu rosto e me beijar e eu retribuo agente para o beijo por falta de ar .
Guilherme: Vamos entrar ta ficando frio .
Eu : ta bom vamos entra a gente entrar e o meu pai parece preocupado  . Que foi pai .
Pai : Nada filha .
Eu : A tar .
Guilherme: Bom eu ja vou ta so pasei aque pra tiver tchau olha arruma sua mala amanhã eu vou te buscar ta .
Eu : tar falo a tchau Gui ate amanhã. falo e feicho a porta e vou pro meu quarto eu vou pro banheiro eu tomo um banho e vesto minha camisola ao que er cor um desenho de lobo na frente eu deito na cama e vou dormir.  Acordo com a minha mãe me chamando . Ja tou acordadei não precisa gritar.  Falo e vou pro banheiro faso minha engeine e escovo os dentes e banho saio do banhero pego um Vestido que vai ater minha coxa e pego um causão seples pra ficar de baixo da saia e derso com as mala e vejo o Gui sentado no sofa o Gui olha pra me e sorri eu retribuo e subo de novo pro meu quarto e pego me celular derso e não vejo mais as minha malas o Gui deve ter levado pro carro eu abro a porta vejo o Gui me esperando no carro eu abraço a minha mãe . Tchau mãe.
Mãe: Tchau filha e não se esqueçam de miligar ta .
Eu: Ta mãe eu olho pro meu pai falo tchau e ele chora e dar tchau.  E vou na direção onde tar o carro e eu abro aporta do carro e entro no carro . pra onde agente vai ? .
Guilherme: pra minha casa
Eu : Atar . Eu pego o meu fone de ouvido e coloco uma música e feicho olhos e acabo dormindo eu a cordo com aguen me levando e dormo de novo . Eu a cordo num quarto Branco enorme com uma televisão na parede e duas porta uma do banhero e a ontra do closet . Eu melevanto da cama e vou ater aporta e abro e  vejo um bocado de portar .
Guilherme: Gostou do seu quarto.
Eu : Se eu gostei eu amei .
Guilherme: Bem va se preparando que nesse meis você vai cânsar de alegria e atividades.
Eu : Nossa ei que hora er ? .
Guilherme : Ja são 23:56 da noite.
Eu : O quer - grito .
Guilherme: nossa não precisa gritar - falo passando a mão no ovido .
Eu : Tar vou votar a dormir falo endo pro meu quarto.
Guilherme: Boa noite flor .
Eu : Boa noite Guilherme- falo abrindo aporta do meu quarto.  Entro e me jogo na cama e dormo a cordo com uma batida na porta . Quen er ?
Guilherme: Guilherme.
Eu: Eu me ageito na cama . Pode entrar .
Guilherme: Vamos se arrume que eu vou televar pra muitos lugares.
Eu: Ta bom - falo endo pro banheiro e escoto algum fechando a porta eu escovo os dentes e banho saio do banhero. Pego uma blusa rosa e uma bermuda azul que vai ater a coxa . Eu pego uma boainha e meu celular e derso.
Guilherme: Oi o seu café da manhã vai ser en outro lugar ta .
Eu: Ta - Falo desanimada.
Guilherme: Vamos - Falo abrendo a porta premeiro as damas .
Eu: Eu obregada cavalo ou era cavaleiro - passo porele e ele olha pra me com um olhar malicioso. Guilherme abri aporta do carro pra me entrar e eu entro e depois ele entra e liga o carro .


A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗Onde histórias criam vida. Descubra agora