Eu pego minha muchila e pego celular e derser pasei dereto . Tchau mãe tchau pai falo e escoto dois tchau eu saio correndo pra escola olho no meu celular a enda era 06:02 a eu acho que vou voltar pra casa so que não demora 5 minutinhos e chego na escola e vejo Guilherme ele me ver e me chama e eu vou na direção dele mais eu sinto que tem mais au guen me observando.
Guilherme: que foi amor .
Eu : E quer eu senter que tava sendo observada .
Guilherme: A então ficar bem perto demr tabom .
Eu: ta bom . Passosi alguns minutos e bateu pra ir pra sala a gente foi entramos de mãos dadas e as mininas da minha sala olharo com nojo mais eu não me portei e foi sentar e coloquei a minha muchila en grachada da cadeira e peguei o meu caderno e o professo entrou e comesou sofrimento demoirou algumas horas e bateu pra ir pro lanche e eu não vir a vaca e nem as amigas da vaca eu foi e eu vir o Guilherme sentado sosinho e eu foi lar . Oi amor porque não tar com os seus amigos en ? .
Guilherme: E que eles não vinhero hoje .
Eu : A tar a eu viu pegar meu lanche ta .
Guilherme: ta bom .
Eu : Eu foi e pó de pra tia me dar 2 pedasso de bolo de chocolate e um copo grande de Coca-Cola e dois pote de Nutella e uma coxinha. Ela medeu e eu foi pra mesa onde tava o Gui e me sentei.
Guilherme: Amor pra quer tanta cumida en esso ai da pra alimentar um batalhão.
Eu : esso e muito moico de morou um tempo e bateu pra ir pra sala e foi me sentei e o outro professo entrou e comessou a tortura de novo demorou 2 horas e bateu pra ir pra casa eu peguei a minha muchila e sair e foi pela floresta e eu escotei um galho se quebra. E um lobo preto com olhos vermelhos forte e ele rosnou pra me e na hora que ele pulou en me um lobo . Branco de olhos azuis e os dois ficaro brigado ater que o lobo preto saio correndo o lobo branco olhou pra me e eu me aproximei do lobo e ele ficou parado e eu tou quei nele e falei obregada e ele espregou a cabeça dele no minha cintura e saio correndo e foi pra casa com as pernas banba eu entrei en casa .
Mãe : que foi filha - perguntou.
Eu : Nada porque tem um trabalho enorme pra fazer so isso mesmo .
Mãe: A tar .
Eu : Eu vou pro carto rebolo a mochila no chão e vou pro banheiro eu banho e saio do banhero pego uma blusa verde bebê e uma bermuda branca e derser . Mãe eu vou sair ta .
Mãe: Você vai a onde .
Eu : eu vou na floresta tomar um pouco de ar .
Mãe: Ta mais tome cuidado .
Eu : Ta bom mãe tchau . Eu saio e vou pra floresta eu ando mais eu sinto aguen me segurar antes de eu entrar na floresta .
Guilherme: O que você ia faser na floresta en ? .
Eu: Tomar um pouco de ar .
Guilherme: Pra quer tomar ar se você pode tomar ar com aminha imagem - falou com um sorriso malicioso.
Eu : Ta engraçadinho ne - falo debochando.
Guilherme: Vem eu tenho uma surpresa pra ti fala e aque não e um ótimo lugar pra me fala .
Eu : ta bom falo e ele meleva pra algum lugar agente se senta na grama .
Guilherme: Isa você vai par sar uma semana com migo pra gente se conhecer melhor.
Eu : Ta mais e a escola en ? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗
Manusia SerigalaUma garota comu sabi que vai se casa com um desconhesido mais ela mesmo asim aseitar se casar um tempo ela soube numa festa que .... voce vao ter que ler a estoria todinha😈