Two Sides

129 9 0
                                    


Bruna Pov's

- É um trabalho rápido, apenas 5 dias mas vai pagar bem - Dizia para minha mãe, ela estava um pouco desconfiada, era difícil para ela se habituar com coisas novas, para mim é simplesmente incrível, odeio mesmice.

- Entendi, mas vocês ja se conheciam ou foi hoje mesmo? - Ela disse com as mãos em cima do balcão da mesa e um olhar preocupado.

- Conheci hoje mesmo mãe, mas é tudo muito certo, pediram para levar meus documentos - Eu disse e ela pareceu um pouco mais aliviada - Tenho 20 anos mãe, preciso fazer coisas profissionalmente, ainda não tenho dinheiro para faculdade então preciso me ocupar.

- Eu entendo - Ela cedeu - Tudo bem, mas tome muito cuidado amanhã.

- Obrigada - Respirei aliviada - Vou dormir, amanhã preciso estar no hotel 9:00hrs, mas até chegar lá é bem longe então vou acordar 6:00hrs.

- Boa noite meu amor - Ela veio em minha direção e deu um beijo em minha testa - E dê o seu melhor amanhã.

- Obrigada, boa noite mãe - Sorri para ela e fui até meu quarto.

Minha casa é pequena e não tem dois andares como a maioria, então é muito acessível chegar aos cômodos.

Tomei um banho relaxante e fui direto para a cama.

Paulo Pov's

- Sério? A senhora não vai concordar com isso? - Estava ao telefone com minha mãe e acabei contando o ocorrido hoje no final do treino.

- Não me entenda mal meu filho, mas o que Cristiano te disse é o que sempre te digo, pense bastante sobre isso - Na mesma hora aquele desconforto voltou - Você se sente em paz com Oriana? Completo? Amado? Apaixonado?

- Mãe, isso é besteira, ela é uma pessoa incrível e isso basta.

- Você precisa ama-la, Paulo - Comecei a andar de um lado para outro na sala.

- Isso é besteira - Eu não queria falar exatamente aquilo, mas saiu.

- Então você não a ama? - Senti o tom surpreso na voz dela.

- Não é isso...

- É exatamente isso Paulo - Ela disse e lágrimas apareceram em meus olhos - Você merece muito mais que isso, esse conforto no relacionamento não vai bastar para passar uma vida inteira juntos.

- Mãe - Minha voz já estava embargada - Eu preciso desligar, amanhã tenho treino cedo.

- Não fuja do assunto assim como foge das decisões importantes, filho - Parei e respirei fundo.

- É sério, eu preciso dormir - Já era demais para um dia.

- Tudo bem meu amor, bom descanso - Sua voz era mais tranquila - Eu te amo.

- Eu também te amo muito mãe - Desliguei o celular e entrei no quarto, peguei o primeiro moleton que vi na frente e fui direto para o banho.

Era pra ser tudo perfeito, muitos querem ter minha vida, por que parece tudo imcompleto?

A água escorria pelo meu corpo e eu só queria que levasse o peso junto, mas a solução para isso ainda não encontrei.

Será que esse peso se chama Oriana mesmo?

Será que é o suficiente?

Sai do banho e me joguei na cama, foi difícil dormir, olhei em volta e tudo parecia em preto e branco, fechei os olhos e esperei o sono chegar.

Bruna Pov's

Abri os olhos com o sol quente entrando no quarto, as cores da manhã estavam presentes, tudo estava tão colorido.

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora