Bruna Pov'sEu não estou acreditando no que está acontecendo, acabei dormindo nesse sofá com Paulo e agora sua mãe está aqui na nossa frente.
Que constrangedor.
- Bom dia - Respondi baixo procurando não encara-la, nos sentamos no sofá rapidamente nos recompondo.
- Me dê um abraço, faz meses que não te vejo - Ela disse animada e abraçou Paulo fortemente, o mesmo sorria e correspondia o abraço da mãe.
- Eu estava morrendo de Saudades mãe - Ele disse soltando o abraço - Mas cadê os outr... - Ele não conseguiu terminar de falar e dois homens chegaram gritando e pulando em cima dele.
- Fala irmão, quanto tempo - Eles não notaram minha presença ali .. até que...
- Eita, quem é? - Um deles me olhou e perguntou - Ela é bem bonita.
- Sua namorada? - O outro perguntou.
Paulo coçou a nuca e eu vi o quanto ele estava envergonhado.
- Tomara que sim, ela é tão linda meu filho - Sua mãe disse olhando carinhosamente para mim, minhas bochechas arderam instantaneamente.
- Nós... Não somos... - Eu comecei a dizer.
- É.. não somos namorados - Paulo finalizou lentamente.
- Ah... Entendi - Sua mãe disse fazendo uma cara surpresa - É que pela maneira que vi vocês... - Ela deu um risinho sem graça -Bom... As coisas são diferentes hoje em dia.. Mais modernas...
- Oh não, mãe... - Paulo disse totalmente sem graça, eu ainda não tinha entendido muito bem - Eu e Bruna somos apenas amigos, nós só estavamos conversando aqui ontem enquanto rolava a festa lá embaixo e acabamos dormindo.
- Ah meu Deus - Ela colocou a mão na boca e logo tirou - Me desculpe - Ela sorriu sem graça novamente e passou a mão pelos meus cabelos.
- Tudo bem .. - Eu falei baixo novamente, eu queria simplesmente sumir dali.
- Bom.. como eu já disse... Essa é a Bruna - Paulo disse apontando para mim - E Bruna... Esses são Gustavo e Mariano, meus irmãos... E essa é Alicia, minha mãe - Ele disse e eu sorri simpática para todos que retribuíram com o mesmo sorriso.
- Então teve uma festa aqui ontem - Mariano disse.
- É... Invenção dos caras do time - Paulo disse.
- Entendi, por isso que tá um lixão lá embaixo - Gustavo.
- Ah meu Deus, eu estou até com medo de ver - Paulo suspirou.
- Então vamos fazer o seguinte - Alicia disse colocando a mão no ombro do filho - Vamos descer, eu vou preparar um café da manhã delicioso para todos nós e depois arrumamos a bagunça, tá bom?
- Ok - Todos concordamos e descemos um atrás do outro, os outros iam na frente e Paulo me puxou um pouco para longe deles.
- Me desculpe por isso - Ele disse sem graça.
- Tudo bem, eu gostei deles - Sorri verdadeiramente.
Descemos em seguida, Alicia começou a preparar as coisas para o café, decidi ajuda-la depois de muita insistência já que a mesma disse que não precisava.
- Onde se conheceram? - Gustavo perguntou - Paulo nunca teve uma amiga antes - Paulo revirou os olhos.
- Teve sim, a Maria da escola, ele tinha apenas 7 anos mas acabou se apaixonando por ela - Alicia dizia rindo e seus irmãos acompanharam, Paulo parecia ter se engasgado com alguma coisa mas tentou disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
RomanceAs rosas são cheias de curvas, cores e cheiros Eu sou apenas uma pequena girassol, engraçada e talvez fofa, mas sem muitos atrativos para ser amada, apenas uma boa amiga.