Meeting

110 7 1
                                    


UM MÊS DEPOIS

Paulo Pov's

As coisas pareciam mais tranquilas, ninguém falava mais sobre o ocorrido, todos me viam e pensavam estar tudo bem, mas na verdade não estava, eu estava totalmente devastado por dentro, não era uma decepção amorosa ao certo, mas foi um quebrar de confiança, algo quebrou em mim e não sei se terá conserto.

Bruna Pov's

Malas prontas e tchau Brasil.

Já estou dentro do avião prontinha para decolar, eu estava tão empolgada que meu coração parecia que ia sair pela boca, há um mês atrás eu estava totalmente sem expectativas para nada e agora finalmente parece que tenho um futuro certo.

Horas de vôo se passaram quando eu finalmente cheguei, estava respirando o ar italiano, estava frio... Muito frio.

Fiz algumas compras de roupas de frio antes de viajar mas com certeza terei que comprar mais roupas e mais quentes.

...

O apartamento era sensacional, grande e confortável e ficava a meia hora do CT onde eu iria trabalhar amanhã mesmo.

Tomei um banho de banheira sentindo aquela água quente banhar todo meu corpo, depois me sequei e coloquei o pijama mais quente que trouxe, dormi com facilidade naquela cama enorme, macia e luxuosa.

....

A manhã na Itália é uma coisa linda, fria porém linda, um pequeno sol aparecia em meio a uma pequena faixa de neblina, tinham uns pequenos raios que batiam em minha pele e aqueciam de leve mas ao mesmo tempo um vento frio cruzava as ruas.

O carro chegou e eu que estava parada em frente ao prédio entrei, era um táxi, só de aceitar a proposta da bolsa eu acabei recebendo uma quantia boa em dinheiro para alguns gastos até receber meu primeiro salário no fim do mês.

O caminho foi rápido e a cidade acordava, tinha tons cinza e alguns postes acessos com uma luz amarelada, quebrando totalmente qualquer tipo de vibração triste através das cores.

Cheguei e bom, era gigante, na verdade todo lugar parece gigante para mim, não estava acostumada a grandes instalações como essas.

Entrei com o pé direito e dei meu nome na recepção, eu estava usando botas pretas sem salto, calça preta, uma camisa preta e um sobretudo preto enorme por cima, meus cabelos curtos na metade do pescoço estavam soltos, usava um batom vermelho mas discreto e o clima na Itália ressaltava uma claridade surreal em meus olhos castanhos e redondos, ficavam claros demais e eu amava, e claro... Luvas, sempre amei, mas quem usa luvas no calor do Rio de Janeiro?

A recepcionista pegou meus dados e pediu para que eu aguardasse, logo vejo um Matteo sorridente e feliz vindo de braços abertos em minha direção.

- Olaaaaaaa, seja bem vinda a sua nova vida - Disse e me abraçou me tirando do chão, não aguentei, acabei tendo uma crise de risos.

- Obrigada Matteozito!

- Matteozito, ganhei um apelido - Ele disse rindo.

- Sim, espero que não se incomode - Precisava lembrar que ali ele era meu chefe.

- Tudo bem Bruuu, Pietra pediu para te chamar para jantar na nossa casa hoje, comemorar sua chegada - Ele disse me abraçando de lado e me levando até os corredores.

- Tudo bem, eu vou adorar.

Matteo me levou para um tour em todas as áreas do CT, até mesmo nos vestiários, o que achei um pouco desnecessário, depois me levou a sala de artes visuais da Juventus, fiquei ENCANTADA, todos ali estavam criando, produzindo, editando, montando cenários, meus olhos brilhavam.

- Brian, venha aqui - Matteo chamou em inglês um homem moreno que aparentava ter seus 25 anos.

O mesmo veio até nós e me olhou de maneira surpresa.

- Brian, está é Bruna, ela é brasileira mas fala muito bem sua língua - Matteo disse e Brian sorriu.

- Bruna, Brian é americano e é um dos fotógrafos principais da nossa equipe - Matteo completou e eu sorri - Quero que mostre a Bruna como trabalhamos aqui e comece na prática, os meninos estão treinando, leve ela ao campo principal de treinamento e mostre como faz - Matteo dizia muito empolgado.

Ok. Aquilo me deu um super frio na barriga, eu sou torcedora da Juventus, imaginava que iria fotografar a torcida ou até mesmo a parte de fora do estádio, mas os jogadores? No treino? No primeiro dia?

- Vamos? - Brian me chamou e eu assenti o seguindo.

Brian era muito inteligente e super simpático, foi me mostrando tudo até chegarmos no campo de treinamento, antes de chegar lá consegui ver algumas pessoas andando de um lado para outro, mulheres super bem arrumadas e foi aí que me senti uma pilha de lixo.

Eu não estava tão mal, mas no máximo eu sou uma pessoa interessante, costumo dizer que sou como um girassol, apenas quem olha e observa o compreende e é capaz de contemplar sua beleza, o girassol é brilhante e exagerado, ao mesmo tempo engraçado e peculiar, mas isso só descobrirá quem chegar muito perto para ver, e eu não sou o tipo de pessoa que deixa os outros chegarem muito perto, ao longo do tempo, já arrancaram muitas pétalas deste girassol.

Eu sou no máximo uma boa amiga, mas não consigo me ver sendo desejada por alguém, é difícil de explicar.

Finalmente chegamos no campo e todos estavam lá treinando.

Brian pegou sua câmera e começou a me mostrar algumas técnicas, pediu para que eu repetisse as mesmas, peguei a câmera em mãos e comecei a escolher alguns jogadores para fotografar.

Douglas Costa parecia bem concentrado no treino e rendeu um ótimo click, assim como Cuadrado, Buffon e Pjanic.

Fotografei o homem, Cristiano Ronaldo, ele percebeu a câmera em sua direção e fez o seu famoso "siiii" seguido de um sorriso amigável em minha direção, quase morri.

Até que me deparo com um par de olhos verdes, estavam cobertos de tristeza mas ninguém parecia perceber, lembra quando disse que amava fotografar crianças? Pela sua pureza, aqueles olhos conseguiam transmitir uma pureza diferente, as cores em contraste com sua pele levemente morena com certeza precisavam ser registrados naquele momento, Paulo Dybala, era ele, incrívelmente mais bonito pessoalmente, apontei o zoom em direção ao seu rosto distraído e dei meu primeiro click.

Paulo Pov's

Estava concentrado na bola que meus amigos tocavam poucos metros a minha frente, quando derrepente sinto um olhar em minha direção, quando viro para meu lado direito e me deparo com uma menina, toda de preto na lateral do campo acompanhada de Brian, seu rosto não estava visível pois havia uma câmera gigante o tapando.

Ela tirou a câmera do rosto se virando para Brian como se tirasse dúvidas sobre o que estava fazendo ali, e finalmente pude ver seu rosto, ela não era como super modelos altas e sem sal, ela tinha um corpo magro, um batom vermelho discreto, cabelos castanhos, curtos, lisos e levemente bagunçados, mas seus olhos... Era um castanho diferente, sempre achei olhos verdes e azuis arrepiantes, mas ao ver aqueles olhos subiu um frio na espinha, derrepente uns choques estranhos passaram por todo meu corpo e uma festa acontecia no meu estômago, fiquei ali paralisado, ela era linda sim, mas não sabia disso, com toda sua peculiaridade.

Ela se virou para mim novamente apontando sua enorme câmera.

E eu fiquei ali, parado, não consegui tirar os olhos dela, a mesma abaixou de leve o equipamento me olhando confusa e provavelmente me achando um doente.

Até que seu olhar mudou para um ponto a minha esquerda.

Ouvi gritos.

- Paulo, cuidado - Ouvi a voz de Douglas.

Não deu tempo de pensar em nada, só senti o objeto redondo acertar minha cabeça com força e meu corpo cair com tudo no chão, minha cabeça rodou e tudo ficou escuro, a única coisa que me lembro antes de cair foi ver um flash em minha direção.

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora