Bruna Pov'sA semana passou bem rápido, os quatro dias foram bastante agradáveis, já estou no apartamento arrumando meus equipamentos na mochila depois de um dia inteiro de trabalho.
A família de Pietra e Matteo é incrível, eles são tão gentis e engraçados, formamos um laço de amizade.
Estava terminando de arrumar minha mochila quando...
- Bruna, está aí? - Matteo apareceu saindo do corredor.
- Oi, estou - Levantei a cabeça e o mesmo veio até a mim.
- Precisamos conversar com você - Disse batendo no sofá para que eu me sentasse do seu lado e assim o fiz.
- Tudo bem - Fiquei curiosa para saber o que era de tão importante.
- Pietra, venha aqui, vamos falar com ela agora - Matteo gritou e demorou alguns segundos até Pietra aparecer ao seu lado, a mesma se sentou também.
- Bom... Nós sabemos o quanto você é talentosa e dedicada, você é muito sonhadora Bruna, mas não teve um suporte para investir em você, tanto na música como na fotografia - Matteo disse calmamente, eu continuei atenta a tudo - Quero revelar para você quem sou e onde trabalho.
Me deu um frio na barriga ouvir aquilo, não que eu pensasse que ele fosse algum serial killer ou um mafioso, nada disso, mas mesmo assim, eu sentia que era algo grande.
- Não precisa se assustar minha querida - Pietra com certeza notou minha expressão confusa, ela é ótima nisso, ficamos muito próximas durante esses dias.
- Ah.. estou calma, pode continuar - Sorri fraco.
- Então, eu sou chefe geral de toda a área de artes visuais do clube da Juventus e quero que você trabalhe para mim - Matteo falou de uma vez.
FIQUEI SEM CHÃO
Eu não podia acreditar, esse tempo todo eu estava trabalhando para uma pessoa tão importante que trabalha no meu clube de futebol favorito, como assim? E como ele quer que eu trabalhe para ele?
- Espero que não fique chateada querida - Pietra disse apreensiva - Não podíamos revelar isso assim, é uma viagem familiar e sem trabalho.
- Tudo bem, isso eu entendo, mas como assim trabalhar para você? - Queria matar aquela charada de uma vez por todas, meu coração estava disparado.
- Sim, eu sei de um talento quando vejo e não posso perder você, conheci o tipo de pessoa que você é, muito gentil e educada, a única coisa que falta para você é oportunidade, mesmo sem dinheiro para pagar um curso você procurou aprender inglês em casa mesmo e fala super bem - Matteo disse e eu estava sem acreditar.
- Sim e eu falo um pouco de espanhol também, mas como isso vai funcionar? Eu vou fazer tudo daqui, eu não posso ir para a Itália, não tem como... - Disparei a falar.
- Calma, eu já pensei em tudo, já resolvi tudo com o clube e vamos te dar uma super bolsa, enviei suas fotos para lá e você foi muito aprovada - Ele dizia tentando me manter calma, mas era difícil, minha perna batia freneticamente pela ansiedade de estar ouvindo aquilo - Você viaja para a Itália daqui a um mês, com passagem e hospedagem por conta do clube, fará um curso intensivo com alguns profissionais da equipe só para pegar a nossa maneira de trabalhar e vamos te matricular na universidade de Artes Visuais de Turim, é um investimento para você trabalhar conosco, acredite estou procurando alguém para isso a muito tempo e você é perfeita.
Era demais para assimilar, muita informação... Muita informação.
- Apenas se você quiser, claro - Pietra concluiu com seu sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
RomanceAs rosas são cheias de curvas, cores e cheiros Eu sou apenas uma pequena girassol, engraçada e talvez fofa, mas sem muitos atrativos para ser amada, apenas uma boa amiga.