Party

112 8 0
                                    

Bruna Pov's

Mais um dia lindo na Itália, que ar puro, que visão fantástica.

- Brian, esses equipamentos coloco aonde? - Disse enquanto segurava uma pilha de equipamentos fotográficos.

- Pode levar para sala no final do corredor - Brian disse não deixando de prestar atenção nos papéis em sua mão.

Isso aqui realmente não é fácil, estou dando o meu melhor e olha que só é o segundo dia.

Era difícil, mas eu amo desafios e não é qualquer um que consegue uma oportunidade dessas, eu estou simplesmente amando.

Paulo Pov's

- Sério isso? Vocês não conseguem viver sem uma farra? - Disse rindo da cara dos meninos.

- Ah para né, nós nem comemoramos a vitória do último jogo - Cuadrado dizia empolgado e os outros foram na dele.

- Tá bom - Levantei às mãos - Eu me rendo, vamos fazer festaaaa!! - Gritei e os outros me seguiram.

Estávamos andando pelos corredores em direção ao campo.

- Olha quem tá ali - Douglas parou o escândalo e apontou para uma pessoa que parecia bem enrolada com muitas coisas nas mãos.

- Quem é? - Perguntei, não conseguia ver porque os babacas estavam na minha frente.

- É a Bruna, a nova fotógrafa maneira que chegou ontem - Pjanic disse.

- Como sabe que ela é tão legal? - Perguntei curioso.

- Ela tirou a foto mais fantástica do clube - Ele estava se referindo a minha foto da bolada, todos começaram a rir - Então com certeza é uma pessoa muito legal.

- Vocês são horríveis - Entrei na brincadeira e dei uma risadinha.

  Fomos nos aproximando dela e a mesma estava de costas tentando equilibrar o peso em seus braços.

Eu vi que ela iria cair, ela com certeza iria cair... Quando seu corpo foi tombando e alguns pequenos objetos caindo no chão eu corri na frente de todos, rapidamente cheguei até ela a assustando, deu tempo de apenas segura-la pelos dois braços e trazer o equilíbrio de volta que ela precisava naquele momento.

Senti a coisa estranha no estômago de novo, os olhos castanhos me encaravam assustados, foi aí que percebi que estavamos a centímetros de distância e eu ainda segurava firmemente os seus braços.

Todos da equipe olhavam a cena e cochichavam.

- Ah, me desculpe - Sai de perto dela e me ajoelhei para pegar os objetos que caíram no chão.

- Não precisa se desculpar - Ela disse com um sorriso simpático enquanto eu me levantava - Você me ajudou aqui.

- Paulo, nosso herói - Cristiano chegou dando tapinhas em minhas costas, apenas lancei um olhar para ele.

- Bruna, estávamos falando exatamente de você - Pjanic começou.

- Sim, faremos uma festa hoje mesmo na casa do Dybala aqui - Cuadrado disse colocando a mão em meu ombro.

- Minha casa? - Tirei a mão dele do meu ombro.

- Sim, acabamos de decidir - Douglas dizia em meio a risadas.

- Não vai adiantar eu dizer que não né? - Eu perguntei e todos negaram com a cabeça - Ok, mas não pode ser muita coisa, minha mãe e meus irmãos chegam amanhã para me visitar.

- Fica tranquilo - Douglas começou - Pode confiar na gente - Deu um sorriso falso.

- Aham... Sei - Falei desconfiado.

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora