Bruna Pov's
Se passaram dois meses desde aquele dia e eu estou amando cada vez mais a Itália, nesse tempo acabei indo ao Rio visitar minha mãe apenas uma vez e foi muito divertido matar as saudades da minha casa, mas nada se compara a vida que levo aqui.
Tudo estava caminhando super bem no trabalho, eu já tirava fotos exclusivas dos jogos e sempre estava presente em eventos importantes. Uma vez na semana eu, Pietra e Matteo jantavamos juntos, na faculdade estava tudo certo, eu ainda não tinha muitos amigos, apenas uma na verdade. Sofie, veio de Los Angeles para fazer faculdade aqui, chegou na Itália um ano antes de mim.
Mais nada, nada mesmo se compara a minha amizade com Paulo, nos falamos todos os dias depois do acontecido na casa dele.
Jogos, Fifa, Cinema, Parques de diversões, muita comida, brincadeiras e com certeza ele era a pessoa que eu mais podia confiar, era como se tivesse algo nele especial, a maneira que ele me olha traz uma sensação de proteção, eu me sinto segura com meu melhor amigo.
Toquei a campainha e aguardei até ele atender.
A porta se abriu e ali estava o cara mais legal desse mundo, Paulo estava com uma cara imensa de sono e moletom.
Paulo Pov's
Acordar dessa maneira é simplesmente incrível, olhar aqueles olhos castanhos exatamente as 10hrs da manhã em um dia de folga.
Os meses se passaram e cheguei a conclusão, Bruna é o meu remédio, eu só quero ser o dela também, estou completamente apaixonado por ela e isso só foi se intensificando ao passar do tempo.
- Bom dia princesa - Sorri ainda encantado com a presença dela ali.
- Bom dia sapo - Ela disse e riu, fiz uma cara meio torta para ela o que fez a mesma rir ainda mais alto.
- Entra logo vai - Dei espaço e ela entrou, em sua mão tinha uma cesta - O que é isso? - Fechei a porta e olhei para ela que mantinha um sorrisão no rosto.
- Lembra de quando me disse que tem um lugar a alguns kilometros da cidade que seria ótimo para um piquenique? - Ela disse e eu já entendi tudo, apenas assenti com a cabeça - Então... O tempo está lindo lá fora, finalmente um pouco de sol nessa Itália e você está aí de moletom.
- Então nós vamos fazer um piquenique? - Perguntei ainda sugerindo a informação.
- Sim Paulo, para de ser lerdo - ela já falou me empurrando em direção ao banheiro - Anda logo, vai tomar banho que eu vou pegar uma roupa para você no seu quarto.
Eu já estava dentro do banheiro trancado, ela não me deu tempo nem de terminar de falar, eu só conseguia rir da loucura de Bruna, uma de suas características é a falta de paciência para algumas coisas, e geralmente eu desperto isso nela com a minha lerdeza, mas fazer o que? Ela fica linda nervosa.
Bruna Pov's
Entrei no quarto de Dybala e comecei a observar.
Faz uma semana que não entro nesse cômodo, a última vez foi um tanto... Estranho.
Flashback ON
- Sua voz enche o ambiente - Paulo disse perto do meu ouvido, aquilo trouxe uma sensação diferente.
Estávamos sentados no tapete do seu quarto com as costas encostadas na cama, eu estava com o violão no colo e cantava uma canção qualquer, Paulo estava sentado ao meu lado, seu braço estava atrás do meu pescoço e estávamos muito perto, eu já havia me acostumado com tal aproximação, somos amigos e ponto, mas às vezes acontecia de uma sensação diferente e um clima estranho se instalar, deve ser coisa da minha cabeça, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
RomanceAs rosas são cheias de curvas, cores e cheiros Eu sou apenas uma pequena girassol, engraçada e talvez fofa, mas sem muitos atrativos para ser amada, apenas uma boa amiga.